A final ela nem sabe como é o resto do mundo, não sabe das tecnologias e inovações pq o governo não deixa entrar nada lá.
Então como eles não sabem não tem como ficar triste por não ter as coisas lá, são como se eles vivessem numa era mais antiga onde tudo é muito manual e de mais contato.

eles perguntam
1 8
elas respondem
11/06/2024 00h34
Tlko acho que não kkkk
eles respondem
11/06/2024 00h33
Eles não sabem? É óbvio que sabem, ano passado mataram dois jovens por captar sinal da coreia do sul e assistir dorama, inúmeros casos anuais de morte por fuzilamento de cidadãos que tentam atravessar a fronteira
10/06/2024 23h59
O governo da Coreia do Norte mente dizendo que o resto do planeta está enfrentando uma crise de recursos mundial
11/06/2024 00h06
Tem uma vida medíocre.
anônimo
11/06/2024 00h59
Sim.
É muito raro um coreano do norte emigrar pra outro país.
11/06/2024 01h00
Olha como é o cérebro de uma pessoa que não pensa.
11/06/2024 05h06
Não, mas eles sabem da existência de tecnologias só tem um acesso extremamente restrito
11/06/2024 09h38
Há vários refugiados norte-coreanos em Seul e nunca soube de algum deles que quisesse voltar para a Coreia do Norte. Apesar de terem que se adaptar à vida capitalista e livre, parecem preferir isso a correr o risco de fuzilamento na volta.