Faltando 1 dia pro dia dos namorados e eu tinha pouca grana, eu decidi comprar essa caixa e esses doces aqui

Podem me dar ideias de decoração pra essa caixa? Mesmo sabendo que não vai caber muita coisa nela, mas queria colocar mais coisas...
Eu tava pensando em comprar um balão de coração, mas tô duraço ... Vou pegar mais grana talvez e compro

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/06/2024 02h16
Compre 2 folhas daquele plástico transparente, junte e cubra a caixa, depois amarre uma fita, só falta isso, coloque uma cartinha dentro da caixa também, com uma foto de vocês, já tá bom. Parabéns, tá linda
11/06/2024 01h33
Decora com camisinhas.
eye
11/06/2024 02h24
Está muito fofa. Ouro branco >>
11/06/2024 07h55
Cobre a caixa com papel de uma cor de sua preferência e cole corações nele, fotos de vcs tb ficaria legal!
Está muito legal sua caixa, ela vai adorar saber q vc mesmo fez tudo isso pra ela! :)
eles respondem
anônimo
11/06/2024 01h31
Numa caixa,achei tu iria comprar aquela cestinha
11/06/2024 04h28
pombinho apaixonado