Estava ficando com um rapaz e toda vez que eu chegava do trabalho ele já vinha me buscar pra gente passar a noite juntos e um dia me buscou na minha folga tbm,só que eu não gosto de fazer oral e ele quer mt ter filho só que no momento não quero,daí da última vez que ficamos ele disse que o que ele não tinha em casa iria procurar na rua,que no caso seria por causa do sexo oral,acabou que sexta ele marcou de vim me buscar e sumiu e no outro dia apareceu falando que tinha dormido e perguntou se podia me pegar no sábado à noite,peguei e disse que iria para a casa de uma amiga por vingança por ele ter sumido na sexta,aí depois disso ele parou de falar comigo e sumiu.

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/06/2024 11h44
Ficante querendo ter filho logo de cara?
Recusar continuar a ficada só por não ter oral?

Fic 3/10.
11/06/2024 11h44
Só queria te comer
11/06/2024 03h51
pq n gosta de fazer ?
elas respondem
11/06/2024 07h53
Fernanda pelo o qe vc tá falando, pelo jeito esse cara estava interessado apenas em S E X O.
Ele tava te usando apenas para isso, sabe....Como vc disse qe ñ gosta de fazer oral, e tbm ñ quer engravidar no momento, ele se desinteressou.
Ele não quer nada sério contigo.
11/06/2024 11h41
Espera, você fica com o homem e na ficada ele já quer ter filho e na ficada ele já diz que vai procurar outra na rua.
Isso é um casamento tradicional não uma ficada.
anônima
11/06/2024 14h15
Belo ficante esse. Parabéns pela conquista.