Uma vez tava na festa com uma amiga e um cara que ela achava bonito já chegou puxando ela e agarrando e ela adorou. Aí passou um tempo outro cara chegou fazendo a mesma coisa (até menos que o outro) mas ela achava o cara feio aí ficou puta e começou a falar que o cara estava assediando ela. Eu perguntei qual era a diferença dos dois casos e ela disse que um ela queria que fizesse aquilo e o outro não. Mas niguém lê mente nao tem como o cara antes de chegar adivinhar se a menina quer ou não kkkkk
Eu acho que homem não tem que chegar puxando mulher em festa, mas parece que algumas gostam falam que o cara tem atitude.

eles perguntam
4 10
elas respondem
11/06/2024 10h52
Eu acho que a partir do momento que a mulher verbaliza não querer e o cara insiste, acho que já configura assédio.
Qq coisa fora desse contexto acho tranquilo.
anônima
11/06/2024 11h08
Eu não acho que isso seja atitude. Eu considero isso extremamente desrespeitoso. . A minha repulsa será a mesma independente se ele é bonito ou feio.
Se existem mulheres que distiguem, bom, eu não frequento os mesmos lugares que elas e muito menos me comporto como elas. Os homens que se aproximam de mim se aproximam com certa cautela. Eu acho bom mesmo que tenham cautela.
anônima
11/06/2024 10h41
Atitude é chegar dando Oi, dizendo que achou ela linda e perguntar se pode beijar ela, se consentido aí sim não é assédio, os dois assediaram o problema é que ela é uma vagabunda mesmo.
11/06/2024 10h49
Assédio pra mim é quando o cara faz algo sem o consentimento da mulher como por exemplo: mexer com uma mulher na rua, passar a mão, insistir muito mesmo quando uma mulher deixa claro que não o quer. Os caras em sua maioria se doem quando são rejeitados por ter baixa autoestima alegando que, mulher diz que é assédio quando o cara é "feio" mas é uma cantada quando o cara é "bonito". Papo furado. Assédio é assédio independente de ser desprovido de beleza ou não, de pedreiro ou de chefia e ambos têm que ser denunciados ou reclamar com o assediador.
eles respondem
11/06/2024 10h26
Se for bonito e rico nunca será assédio.
11/06/2024 10h17
Atitude é você chegar numa mulher com respeito, sabendo ser galanteador sem ser desagradável. Há situações que ficam óbvias que a mulher está desconfortável, e se você insistir, sabe qual será o resultado. Tem muito homem dramático, os caras simplesmente acham que a mulher tem a obrigação de querer ficar com ele.
11/06/2024 06h22
Feio é assédio.
11/06/2024 10h55
O limite é a verbalização do não.

Falou não cabô.
11/06/2024 10h48
Jamais toque numa mulher enquanto ela não der o sinal de que pode fazer isso.
Mulher que deixa ser tocada por desconhecidos numa festa, sem uma prévia, também não vale nada, não passa de uma vagabunda e nem compensa perder tempo.
11/06/2024 04h56
Atitude do cú dela, isso é assédio já estamos carecas de saber
11/06/2024 10h52
Além de tudo q já disseram, tem o ... Se for Bonito ou rico é paquera, se for feio e/ou pobre é assédio. A mulher decide, e cada uma acha uma coisa, não tem objetividade ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

O melhor é paquerar na internet...melhor ainda mulheres q já conheceu pessoalmente de alguma forma.
11/06/2024 11h02
Antes de chegar, você deve observar se ela não está acompanhada com outro cara e saber antecipadamente o que você vai fazer lá. Muitos homens quando vai puxar assunto com uma mulher desconhecida, acaba por estragar tudo por ver ela como um ser místico/uma deusa, e isso faz você pensar muito e falar besteira, ou até os mesmos clichês de quem no fundo quer comer alguém.

Converse de forma descontraída como se estivesse fazendo amizade com um homem por exemplo. Não a toque e nem fique que nem um retardado desesperado elogiando ela ou pendido para beija-la. Seja gentil e levemente desinteressado, como se para você não fizesse diferença se você vai sair de lá com ela ou não.

Observe a roupa dela, a forma que ela se expressa fisicamente. Com o mínimo de observação você pode pensar em alguma coisa que possa iniciar uma conversa. Tente passar a sensação de que você não está lá para comê-la ( mesmo que queira isso ) e sim passar o tempo. Não vá disposto a ganhar, vá até ela por ir mesmo. Se ela não demonstrar interesse, não insista, vá embora. O risco dela interpretar errado sempre existe, mas é o risco que você como homem corre.
11/06/2024 10h56
Se for feio e assédio
11/06/2024 11h12
Se o cara for feio é assédio