Tcharam
votei em Isso é mais uma FAKE NEWS
11/06/2024 08h17
Mais uma fake news
votei em Isso é mais uma FAKE NEWS
11/06/2024 08h30
Deve ser fake isso aí
votei em Isso é mais uma FAKE NEWS
eles respondem
11/06/2024 08h59
Isso aí é mentira mas isso aqui, não...

https://www.gazetadopovo.com.br/republica/homem-com-camisa-do-hamas-distribui-panfletos-em-audiencia-da-camara-sobre-crise-humanitaria-em-gaza/

Uma gangue terrorista que assassinou até CIVIS BRASILEIROS tem apoiadores recebidos respeitosamente na Câmara do Brasil.

Por que esses vermes covardes não libertam os civis reféns e vão pro pau contra a IDF? Se quiserem, podem levar todos os apoiadores do Hamas aqui no Brasil para ficarem no lugar dos civis feitos de refém. Eu apoiaria totalmente.
votei em Isso é mais uma FAKE NEWS
anônimo
11/06/2024 11h40
Não importa se é fake, o fato é que poderia muito bem ser verdade com esse governo
votei em Errado, são os esquerdopatas destruindo a nação
11/06/2024 07h13
Quero que o meu baton venha junto com meu kit gay.
votei em Isso é mais uma FAKE NEWS
11/06/2024 09h02
tem tudo pra ser fake, mas não duvido de mais nada vindo desse governo.
11/06/2024 08h31
Pior, estão distribuindo bottons de piroca!!!!!
votei em Errado, são os esquerdopatas destruindo a nação
11/06/2024 06h58
Fake
votei em Isso é mais uma FAKE NEWS
11/06/2024 08h45
Só seria legal se o bottom fosse do bundão masturbador 4 mil funções e velocidades diferentes
votei em Isso é mais uma FAKE NEWS
11/06/2024 10h29
Nada nesse mundo é justo.