Disse mulheres, mas tudo indica q homens bem afeiçoados por aqui são mais raros ainda ...

As brasileiras mais bonitas de fato estão entre as mais bonitas do mundo, o problema é que elas são POUQUÍSSIMAS! Beleza natural mesmo de alto padrão (7/10 pra cima) é difícil por aqui, você olha para o lado e a maioria das pessoas são medianas, especialmente na parte tropical do Brasil, poucas mulheres são realmente lindas, pouquíssimas. A maioria tem uma beleza mais artificial, é um ângulo específico de foto, é filtros e mais filtros ou muita maquiagem.

Quando estive em Santa Catarina percebi que de fato o número de mulheres muito bonitas por m2 é muito maior, talvez mais q o dobro q na maioria das cidades brasileiras (e já estive em muitas). Creio que em alguns países europeus, especialmente o norte da Europa, isso tbm se repita e a quantidade de mulheres muito bonitas seja muito maior.

eles perguntam
12 11
elas respondem
11/06/2024 12h57
Resumindo: mulheres brancas, loiras e de olhos claros, que são poucas aqui no Brasil, comparando de modo geral, é que são bonitas para vc.

As pardas e negras não são em sua opinião. Foi isso que entendi e qualquer um entenderia.

Mas no geral brasileiros não são bonitos mesmo, independente da etnia.
anônima
11/06/2024 08h48
A miscigenação mistura aspectos que nem sempre combinam e isso acaba causando uma aparência meio estranha às vezes, por assim dizer. Não é racismo, basta olhar como as pessoas mais bonitas normalmente são "puras", filhos e netos de pessoas com características semelhantes e da mesma etnia, sem importar a etnia.
11/06/2024 11h50
Agora porque você está preocupado com isso às 10h da manhã em uma terça feira?

Isso é tudo necessidade de exprimir sua raiva contra as mulheres?
Você tá precisando dar esse rabinho.
anônima
11/06/2024 08h37
Normalmente na gringa todo mundo é meio igual, segue um padrão. No Brasil não, existem vários estilos, várias culturas, a diversidade cultural é muito forte, a vibe é diferente da gringa
11/06/2024 12h39
Talvez sim, tem mulheres bonitas em vários estados
anônima
11/06/2024 14h00
Brasil pessoas mais lindas do mundo? Me poupe, aqui é a maior concentração de homens feios.
Nada se compara aos homens europeus que são lindíssimos.
11/06/2024 08h16
Informação irrelevante pra mim.
Provavelmente falam isso pq as brasileiras têm a fama de terem o corpo bnt, cheio de curvas.
anônima
11/06/2024 13h51
Pq são misturados
anônima
11/06/2024 13h37
Não faço ideia
anônima
11/06/2024 12h52
Não sei porquê tanto auê, a maioria das pessoas são feias mesmo, apenas aceita meu. Para de ser complexado, micão
anônima
11/06/2024 11h47
Aham.
anônima
11/06/2024 08h21
Indiferente.
eles respondem
11/06/2024 09h47
Sul, Minas Gerais, Goiás e interior de São Paulo.

O resto é conversa mole.
11/06/2024 10h00
Parece apenas preconceito enraizado. Para você bonito é só o padrão europeu e acha que isso é a verdade absoluta.
11/06/2024 08h38
O Brasil tem de tudo; mulheres com aparência russa, alemã, italiana, africana, indígena, portuguesa, turca... Então faz sentido dizer que as mais bonitas estão aqui, já que aqui tem toda beleza do mundo concentrada em um único lugar.
11/06/2024 08h33
Isso é porque você nunca viu um jogo da atlética de medicina daqui... Kkkkkkkkk
11/06/2024 08h41
"especialmente na parte tropical do Brasil" o Brasil é um país tropical, cara.
anônimo
11/06/2024 12h45
100% verdade, mas muitas pessoas nao têm maturidade/honestidade intelectual pra admitir.
Principalmente a parte de que as mulheres da região sul, com ascendência europeia são as mais bonitas do Brasil (em média, claro, falando de um modo geral... mas é pura vdd)
11/06/2024 12h45
Sim, é concentrado em certos lugares aqui no Brasil.

Na minha opinião nada supera a Suécia, lá até a cobradora do ônibus é uma deusa, coloca as serras gaúcha e catarinense no bolso.
11/06/2024 14h00
Bonitas, não. As mais variadas, sim.
anônimo
11/06/2024 13h36
Aqui o padrão é muito baixo. Qualquer mediana que se arruma vira 10/10.
11/06/2024 09h56
Um bando de rato de esgoto são as pessoas do Brasil, nunca que seríamos os mais belos.
Muito superestimado essas mulheres aqui, a Europa ganha de lavada.