Meu namorado vai fazer uma viagem da faculdade e passará 3 dias fora. Acontece q ele me pediu p passar esses dias na casa dele p tomar conta da cadela q n pode ficar só.
Eu aceitei, mas ele percebeu q tô infeliz com a ideia. Eu simplesmente n gosto de ficar lá, a casa é suja, a água é ruim, então tenho q ficar comprando água mineral no mercado, a cachorrinha toda hora faz cocô, a tampa do vaso sanitário tá quebrada...
P mim será horrível passar 3 dias nessas condições ainda solitariamente.

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/06/2024 09h04
Dei like pra tirar o dislike que tinha.
11/06/2024 09h29
Se já está assim no namoro imagine quando for casar ou morar junto.
11/06/2024 09h06
"Viagem da faculdade e passará 3 dias fora"

Tem gente que é muito, mas MUITO TROUXA, mesmo, juaaaaaa!
anônimo
11/06/2024 10h36
Maluco porcao kkkkk
elas respondem
11/06/2024 09h10
Pode inventar uma desculpa para não ofender ele diretamente com isso. Mas pense numa coisa, o namoro é uma fase de conhecer a pessoa e desde agora está vendo que ele é desleixado pra não dizer porco, será que vai suportar isso na sua casa quando casar com ele? É pra se pensar.
anônima
11/06/2024 08h55
Reclamando do que? este é teu futuro marido e já vai vendo como vai ser sua futura casa. Dai casam com um porco destes e depois reclamam que o cara não ajuda, blablabla...futuro marido exemplar está ai.

Se voce namora um porco NÃO RECLAMA. E SE NÃO GOSTA DE CACHORRO JÁ VAI AVISANDO ELE.
anônima
11/06/2024 09h57
Eu acho que o errado da história é ele
11/06/2024 13h34
Mulher vc n está errada mto pelo contrário..nunca faça nada que te desagrade pra agradar macho. Ainda mais algm que n arruma a própria casa, da pra perceber que tipo de homem ele é. Nossa casa é nosso templo, é onde está a nossa energia.

Se n quiser ser um cavalo igual a mim vc pode ser gentil e dizer que n vai poder pq n sente a vontade pra isso ou inventa outra desculpa.

Me promete que vc nao vai pvr *-*
anônima
11/06/2024 13h36
Não está vai ser pior quando casar