Fui transar hoje de manhã com o meu marido e não subiu...isso nunca aconteceu, fiquei sem entender.
Ele fez oral, a gente se beijou, fez tudo e nada de subir ....isso acontece por qual motivo?

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/06/2024 09h19
Estresse, hormônios, cabeça longe por algo específico...dormiu mal (cortisol aumenta e pode bloquear muita coisa), ou até mesmo se ele tiver se masturbado...
Isso não significa q é algo com vc, ou q ele já tenha grandes problemas. Não mine a confiança dele por isso, ao contrário, tente tranquiliza-lo, confiança para o homem é tudo...se ele perder a confiança totalmente aí pode ficar mais recorrente.
11/06/2024 10h02
É bem complexo, sabe? Não existe um motivo específico. As vezes só tá meio estressado. O ideal seria vocês dois fazerem algo juntos fora de casa, sabe? Ir a um parque, sair pra beber, fazer caminhadas, viajar e coisas assim... Tem que ter essas distrações se não a coisa perde um pouco a graça com o tempo mesmo. Fica muito parado
11/06/2024 09h23
Às vezes acontece e não significa consumo de pornografia nem falta de atração.
Stress, rotina, noite mal dormida, tudo isso pode atrapalhar a subida que, em casamento, é pior ainda.
11/06/2024 09h27
Ele está com outras.
anônimo
11/06/2024 09h18
É véi broxa
11/06/2024 09h18
A idade tá chegando
11/06/2024 09h40
Mete um tadala nesse cara
11/06/2024 13h43
Cuidado pra não acabar sendo uma escrota. Ele pode precisar de uma boa conversa, muita atenção e compreensão da sua parte. Converse sobre isso se essas broxadas forem recorrentes, do contrario entenda que ninguém é uma maquina de sexo e ta tudo bem.
elas respondem
anônima
11/06/2024 09h23
Quer uma sinceridade amarga ou uma ilusão doce?

Enfim, ele está tendo um caso e está envolvido com ela e isto não é ironia e nem maldade.
11/06/2024 10h15
Bem pode ter várias possibilidades disso ter acontecido....Pode ser algo relacionado ao stress ou ansiedade do momento, por algum problema hormonal ou médico, ou até mesmo consumindo pornô.
É difícil dizer exatamente oqe poderia ter causado isso sem avaliar o contexto.
Tenta conversar com o seu marido sobre isso, ele pode te ajudar a descobrir a causa mais provável.