Digamos que existisse um mercado de compra e venda de pênis por centímetros. Igual ao mercado de compra e venda de cabelos.
Você vai lá, tira um pedaço de uma pessoa e implanta na outra.
Sem dor.
A cirurgia fica perfeita e ninguém vai perceber que você fez. Só precisa escolher um pau da cor do seu. Kkkkk

O preço do centímetro do pênis está cotado em 1 milhão de reais.

Você compraria ou venderia centímetros do seu pênis?
Quantos centímetros?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/06/2024 13h57
Compraria um médio 17 cm e bem grosso aliás já tenho um dildo assim como descrevi.
eles respondem
11/06/2024 10h33
Estou satisfeito com meus 6 centímetros. Deus me deu meu órgão para povoar essa terra, não para satisfazer fêmeas.