Posso dizer que cair em um golpe kk mas a sorte é que só gastei 50 reais e não é um valor tão alto
eu comprei um acesso a uma plataforma pela braip e o dono da plataforma parecia extremamente inteligente, e super convincente daí eu comprei o acesso e vi que era propaganda enganosa e pedir reembolso no mesmo dia
Eu não costumo acreditar em tudo que vejo ou leio mas dessa vez fui burra kk
Geralmente eu pesquiso sobre o produto antes de comprar, mas dessa vez não pesquisei
Reclamei a braip que quero o reembolso e mandarem eu aguardar 4 dias pra o produtor resolver
Mas como ele vai resolver se ele é um golpista? Tbm fiz uma reclamação no reclame aqui

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/06/2024 11h01
Tenho duas bolas, mas nenhuma é de cristal
elas respondem
11/06/2024 11h34
O golpista já gastou seu dinheiro comprando presente de dia dos namorados pra muié dele
11/06/2024 13h45
Acho que foi só enrolação ele ter falado que vai te dar o dinheiro em aproximadamente 4 dias, tem cara de golpe mesmo