Toda vez que eu bato uma, quando termino eu fico meio foda-se pra tudo, inclusive com as mulheres. Quando eu tô conversando com moças por mensagem, depois da bronha eu perco o interesse. É estranho.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
11/06/2024 13h10
Vc perde o interesse pois a energia sexual jorrou quando vc gozou, aquilo ali é justamente o q te dá vontade, quando jorra a vontade passa
11/06/2024 14h35
Quando cai a ficha q vc não tem ngm pra ajudar no que você começou kkkkk
eles respondem
anônimo
11/06/2024 13h10
Sim, libera muita dopamina, acaba viciando seu cérebro.
Estudos comprovam que parece muito com a cocaína.
Pare de se masturbar, cara!

Você perde interesse em mulher de verdade, fica com uma cara de morto, sem disposição...
11/06/2024 13h07
Estou sempre depressivo
11/06/2024 13h08
Existe.
anônimo
11/06/2024 13h09
Existe. É real.
anônimo
11/06/2024 13h14
Normal ...pq vc saciou seu desejo é normal perder ate o interesse pela garota vc exercitou muito o emocional e o racional assumiu o controle depois que esgotou suas energias e o peso na consciência é o racional cobrando de vc que existe outras formas mais eficaz de gastar essa energia... Mais acho que todo homem antes de tomar uma decisão importante na vida deveria bater uma pra não agir como um emocionado...
11/06/2024 13h29
Coisa mais comum do mundo, por isso existe tanto incel aqui no site. Eles vivem batendo punheta e vem pra cá sem vontade e apenas atacam as rodadas do site.
11/06/2024 13h38
Mano você está matando sua sexualidade. A perda de interesse escalona com o tempo e você se vê desinteressado mesmo se não estiver batendo punheta. Com o tempo seu cérebro vai achar a dopamina advinda dessas merdas (masturbação e porno) muito mais fácil de conseguir, do que mantendo uma relação saúdavel com alguém, e aí meu amigo, você será um viciado em masturbação e pornografia, sair desse caminho é simples mas extremamente dificil (experiência própria) então nem começar nessa vida é muito melhor.
Ja usei coca e fui viciado em masturbação e posso te dizer que largar a coca é muito mais fácil.