Ele disse que pra homem beleza é diferente por exemplo, uma mulher alta e magra é meio tanto faz, porque eles olham bunda e peito, o que chama atenção realmente é isso, o que faz uma mulher ser boa é isso
E que geralmente mulheres altas não chamam muito atenção, aquelas altas tipo modelo, mas eu fiquei sem entender porque tem muito homem que gosta
Isso é verdade?
Ele disse que isso são todos

elas perguntam
17 5
eles respondem
11/06/2024 13h39
(...) uma mulher alta e magra é meio tanto faz (...)

Tem magra e alta bonita e feia

(...) porque eles olham bunda e peito, o que chama atenção realmente é isso, o que faz uma mulher ser boa é isso (...)

Claro que bunda e peito contribuem para uma mulher ser mais atraente, mas não são essenciais

(...) mulheres altas não chamam muito atenção, aquelas altas tipo modelo (...)

Muitos homens são inseguros com a própria altura, ainda mais com tantas mulheres dizendo que preferem homens mais altos, então acabam não chegando numa mulher assim.

---

Mas há mulheres que são bonitas independentemente de serem altas ou baixas, magras ou gordinhas, e de terem, ou não, bunda ou peito. A atração para mim está muito mais relacionada a outros aspectos, como a beleza do rosto, delicadeza, feminilidade, expressividade (vivacidade, efusividade).
11/06/2024 14h19
Seu noivo ja mamou uma magrela alta?
anônimo
11/06/2024 17h22
Seu noivo é um trouxa
13/06/2024 06h28
Balela ! Ele queria falar por todos! Mas isso é o jeito q ele pensa
13/06/2024 05h54
É verdade

Eu gosto mesmo é de peitos grandes, tanto faz se a mulher for bonita ou feia
anônimo
13/06/2024 05h54
Da mesma forma que vocês mulheres gostam de corpos diferentes, os homens gostam de biotipos diferentes também.

Eu sou muito alto, então não sinto atração por mulher muito baixa e magra, mas gosto das carnuda. (Pasmen, não das gordas demais, mas aquelas que tem um pneuzin extra pra apertar), entre bunda e peito, prefiro peito.
anônimo
13/06/2024 04h59
Altura da mulher só é atraente se ela for baixa, mas o principal é a aparência.
ffm
11/06/2024 18h17
Depende, eu acho que a feminilidade é o que mais atrai, e esse papo de bunda e peito depende ao corpo, uma magra ter um peitão grande demais fica desproporcional já uma mulher mais encorpada com peito muito pequeno também não orna, dependo do conjunto como um todo, não existe regra universal, o que não pode é ser porca, aí realmente é difícil.
11/06/2024 17h40
Traia ele.
11/06/2024 17h30
Tudo depende dos olhos de quem vê.
11/06/2024 13h36
Caso isolado dele, é bonito de se ver mas prefiro uma baixinha magra.
11/06/2024 17h19
Essa é a opinião dele, eu tenho gosto diferente dele, acho linda mulher alta e magra.
11/06/2024 13h52
Não sendo mais alta que eu 1,80 eu curto mulher alta. Peito e bunda realmente chamam a atenção mas nem tanto a ponto de ofuscar os detalhes e nuances que vocês tem e que me deixam cada vez mais pobre e iludido.
anônimo
11/06/2024 13h39
Sim.
anônimo
11/06/2024 13h37
Mulher alta não é mulher, é anjo.
elas respondem
11/06/2024 16h51
Acho incrível mesmo é ele achar que o gosto pessoal dele é universal. Quanta presunção.
anônima
13/06/2024 04h56
Seu noivo conhece todos os bilhões de homens?
anônima
11/06/2024 16h49
Ele generalizou dando a opinião dele.
11/06/2024 16h47
Isso eu já sabia. Peito, bunda e coxas...além de um rosto bonito
11/06/2024 13h53
Ele deu a opinião dele.
Errou ao generalizar.