Ela tem 19 anos, lê fanfic demais, lê aqueles livros de putaria e direto fica me enviando uns reels no instagram com indiretas sobre essas coisas

Minha opnião: Isso é coisa de pessoa infantil, pra alguem q tenha 19 anos e ainda assiste isso...

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/06/2024 13h42
Coitada, ela está com a cabeça poluída...
Realmente não é bom, ela poderia estar com 19 anos lendo coisas mais interessantes, estudando, colocando a mente em outro lugar, mais tarde a conta chega
11/06/2024 13h47
Como consegue se relacionar com alguém que claramente não gosta da personalidade?
anônima
11/06/2024 13h48
envie reels q preste pra ela
eles respondem
11/06/2024 13h42
É só fetichista, só tome cuidado pra ela não ter parafilias.