Tipo o cara quer sair de noite pra sair com amigos jogar sinuca blz
Aí a mulher quer inventa algo também pra não ficar em casa com ciúme e decide entra num time de futebol feminino e o cara não gosta

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/06/2024 14h02
Não pode, nós que mandamos.
anônimo
11/06/2024 14h04
"mulher quer inventa algo também pra não ficar em casa com ciúme"

Olha só o nível de maturidade que essa mulher tem... ciúme do Futebol ou da Sinuca do marido.
anônimo
11/06/2024 14h14
Por que a mulher pode mandar em casa, reclamar de bagunça e sujeira?
11/06/2024 14h16
Primeiro que mulher nem sabe jogar kkkk
Segundo que se a mulher sair quem é que vai ficar em casa pra fazer o almoço?