Seu pai deveria ter te ensinado
14/06/2024 22h47
O que seria covardia ? Acredito q com o tempo e vivência.
Por exemplo, quem é inexperiente com menina fica mais a vontade se passar a conviver mais com meninas, saírem com elas, etc.
Estudando...pq vc vai adquirindo mais conhecimentos.
Traçando objetivos e cumprindo... Lendo a Bíblia.
Mas não coloque essa pressão em si msm, pq todos nós somos humanos, n somos robôs...até no auge algm se sente sem confiança as vzs ou desanimado e triste. Pq faz parte da vida humana.
eles respondem
11/06/2024 14h29
Lembrando que tudo isso aqui é temporário e você vai morrer logo logo.
Pesquise "eterno retorno de Nietzsche" no YouTube e tente mudar esse seu pensamento.
anônimo
11/06/2024 14h29
Dizem que se exercícios físicos ajudam ,também dizem que o cai pra dentro problema é a solução
anônimo
11/06/2024 14h42
Não sendo covarde, espero ter ajudado.
11/06/2024 14h52
Confiança esta vinculado ao sucesso ou experiencia ou poder.

Quando uma pessoa tem sucesso consecutivo em qualquer coisa, essa pessoa adquire a confiança. Um exemplo: Um homem bonito ou rico que as mulheres sempre querem ele, vai ter uma confiança muito grande com elas.

Por outro lado um homem medio, que chega lá em diversas mulheres, mesmo que ele tome 50 foras, mas consiga 5 , se ele não dessitir ele vai acostumar e vai ter confiança na persistencia.

Agora poder, pessoas que tem poder sobre outras vão ser confiantes, pois elas podem se impor sobre as demais.
anônimo
11/06/2024 14h51
Reaja a assaltos.
11/06/2024 14h54
cuide de si
14/06/2024 22h50
Enfrentando gradativamente os seus medos. Não se meta de cara, vai ser dilacerado.
14/06/2024 22h51
Não seja covarde e se transforme em um homem confiante. Espero ter ajudado.
14/06/2024 23h08
Se você tivesse entrado no Exército, esse seu problema teria sido resolvido.