Como funciona a entrevista ? É tranquilo ? Eles demoram muito pra chamar se passar na seleção ? Desde já eu agradeço ^^

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/06/2024 05h14
É muito fácil passar nessas entrevistas, trabalhei 1 ano e 3 meses em um mercado, o trabalho em si eu gostava, tinha meus clientes favoritos, eu trabalhei em quase todos os setores (padaria, reposição, caixa, frente de caixa) eu tinha clientes que só passavam comigo independente da fila que tivesse no meu caixa, também tinha os clientes que traziam moedas só para mim kkk, a parte que era ruim era dias de cólica e você precisava ficar sorrindo com os clientes, trabalhar finais de semana, feriado e horas extras sem fim. Eu ganhava "bem" para uma pessoa sem experiência e que tinha acabado de sair do ensino médio.

Lembrei de mais uma coisa que eu não percebia devido minha falta de experiência.
Hoje trabalhando em uma empresa boa eu vejo como eles tratam os funcionários de mercado feitos uma máquina, se você estivesse mal e fosse ao médico e não ganhasse atestado você tinha que ir trabalhar, hoje se eu estiver mal no trabalho posso ir pra casa descansar e depois pagar as horas, posso resolver problemas no horário de trabalho sem ninguém precisando para sair mais tarde, não fazemos horas extras, só em extrema necessidade e isso geralmente ocorre em janeiro para fechamento de balanço das empresas.
anônima
11/06/2024 18h01
Disseram que era entrevista cheguei lá me boram logo no caixa, não sei se fazem prova mas fazem um treinamento
anônima
13/06/2024 05h30
Devem fazer aquelas perguntas normais, pq vc quer o emprego
eles respondem
anônimo
11/06/2024 14h41
Eu fiz a entrevista uma vez, era menor aprendiz, foi normal a entrevista como qualquer outra empresa mas entrei com uma semana de teste antes de registrar. (Me ligaram 2 dias depois da entrevista)
11/06/2024 14h46
Trabalha em mercado não é fácil já reserva metade do salário com psicólogo e terapia boa sorte
13/06/2024 04h55
Rasgam seu currículo
16/06/2024 08h53
faz entrevista não, chega no gerente e pede pra ele se na função que você tem interesse tem vaga. faz só um curriculo e já deixa com ele.

É melhor cara a cara direto, esse tipo de trabalho não o porque de haver essas formalidades, no dia a dia isso não existe em supermercado. se tu conseguir tu vai entender
16/06/2024 08h56
Oie! Fizeram algumas perguntas básicas, tais como:
- Quais seus objetivos?
- Hoppies?
- Se tinha interesse em trabalhar no atendimento ao público.

Não aceitei por conta do salário ser baixo na época e por trabalhar na escala 6x1 das 14h as 22h00.