Ele vivia me bloqueando e eu tentava resolver a situação. Em março repetiu. Fez por 20 dias. Eu fiquei quieta. Não fui atrás. Ele retornou e pediu desculpa.
Acontece que eu descobri que ele me ocultou no trabalho dele e espalhou fofoca que estava interessado em colega de trabalho.
Eu nem discuti. Pedi para deletar a publicação. Ele disse "Dane-se você e tudo isso". Bloqueou e sumiu por mais 20 dias.
Eu fiquei extremamente triste!! Chorava muito! Porque eu considerei que foi desleal, mesmo na postagem ele tendo dito que não deu em cima. Ficou semanas sem se importar. Porém, me mantive mais uma vez firme e não fui atrás.
Como de praxe, ele desbloqueou. Pediu perdão. Eu agradeci e me mantive fria. Ele insistiu. Disse que sentia minha falta, que foi moleque e que nesse período reconheceu o erro. Perguntei se ele tentou algo com a outra. Jurou por Deus que não.
Eu ainda estava magoada e disse que estou confusa com outro. Que fui consolada e o rapaz se importou mais do que ele.
Foi estúpido. Afirmando que sempre desconfiou de mim e me bloqueou de novo...
Acho curioso como ele pode me bloquear, sumir, se encantar por outra, mas eu tenho que me manter fiel e esperando. Passa semanas vivendo como se eu não significasse nada.
Apareceram homens interessados, sim. Mas eu nunca trai. Porque pra mim a nossa conexão era única e importante.
Agora está revoltado comigo... Apesar de tudo isso, eu sei que tenho importância na vida dele, assim como tem na minha.
Nossas semelhanças de vida, nossos apoios mútuos não são encontrados em outras pessoas.
E ele não bloqueia somente a mim. Até o pai já fez. Basta ser contrariado. Ele promete mudar, já admitiu que age assim como válvula de escape. Eu não sei se o fato dos pais brigarem no passado tem relação.
Também não sei o que irá acontecer, mas estou triste.