Ele vivia me bloqueando e eu tentava resolver a situação. Em março repetiu. Fez por 20 dias. Eu fiquei quieta. Não fui atrás. Ele retornou e pediu desculpa.

Acontece que eu descobri que ele me ocultou no trabalho dele e espalhou fofoca que estava interessado em colega de trabalho.

Eu nem discuti. Pedi para deletar a publicação. Ele disse "Dane-se você e tudo isso". Bloqueou e sumiu por mais 20 dias.

Eu fiquei extremamente triste!! Chorava muito! Porque eu considerei que foi desleal, mesmo na postagem ele tendo dito que não deu em cima. Ficou semanas sem se importar. Porém, me mantive mais uma vez firme e não fui atrás.

Como de praxe, ele desbloqueou. Pediu perdão. Eu agradeci e me mantive fria. Ele insistiu. Disse que sentia minha falta, que foi moleque e que nesse período reconheceu o erro. Perguntei se ele tentou algo com a outra. Jurou por Deus que não.

Eu ainda estava magoada e disse que estou confusa com outro. Que fui consolada e o rapaz se importou mais do que ele.

Foi estúpido. Afirmando que sempre desconfiou de mim e me bloqueou de novo...

Acho curioso como ele pode me bloquear, sumir, se encantar por outra, mas eu tenho que me manter fiel e esperando. Passa semanas vivendo como se eu não significasse nada.

Apareceram homens interessados, sim. Mas eu nunca trai. Porque pra mim a nossa conexão era única e importante.

Agora está revoltado comigo... Apesar de tudo isso, eu sei que tenho importância na vida dele, assim como tem na minha.

Nossas semelhanças de vida, nossos apoios mútuos não são encontrados em outras pessoas.

E ele não bloqueia somente a mim. Até o pai já fez. Basta ser contrariado. Ele promete mudar, já admitiu que age assim como válvula de escape. Eu não sei se o fato dos pais brigarem no passado tem relação.

Também não sei o que irá acontecer, mas estou triste.

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/06/2024 15h26
Ele parece uma pessoa narcisista, vai sempre te diminuir pra que vc sempre precise dele. Quando ele some pra fazer o que bem entender na vida mas percebe que vc não vai atrás bate a necessidade de ter sua atenção e ele volta dando mil desculpas e prometendo que vai mudar, e aí o ciclo se repete. Pelo bem da sua saúde mental vc deveria colocar um fim definitivo nisso logo e seguir sua vida, do contrário esse cara vai sugar cada gota de sanidade e alegria que vc tenha. Basicamente vc é o chaveirinho dele.
11/06/2024 16h35
Moça porque você se odeia tanto? Esse cara é louco e se voce se assemelha a vida dele.......... que ficar triste o quê, cria tipo e suma desse cara.
anônimo
11/06/2024 15h25
O texto é grande, nas próximas decepções os textos diminuem, e assim vai virando adulta.
11/06/2024 17h25
Duas crianças.
11/06/2024 15h42
acho que sim
11/06/2024 16h43
Aquela emissora mexicana, acho que é Televisa, com certeza se interessaria nessa história, faria mais sucesso que Maria do Bairro.
anônimo
13/06/2024 06h09
Eu entendo ele em algumas atitudes, as vezes eu penso que sou um pouco narcisista sim, por que na adolescência eu era muito desrespeitado, e agora que atingi a fase adulta, eu tenho mais autocuidado e vaidade.

Já bloqueei muitas pessoas no intuito de fazer ceninha. E já perdi algumas delas nesse processo. Parece que a pessoa vai perdendo o encanto e a paciência. Era uma atitude da minha parte muito infantil.

O que eu posso te dizer é: deixa ele quieto. Não o procure mais... E se possível, fale isso pra ele. Explica o porquê da sua decisão, seja firme.

Mostre que essa atitude dele é infantil, e diga que você mentiu nessa parte de ter sido consolada, fale a verdade pra ele. Todos merecem saber a verdade.

Se esse cara for pra ser o cara da sua vida, de alguma forma vocês ficarão juntos lá na frente, mas por agora, ele precisa de terapia... Trabalhar nessa infantilidade... E você não pode ajuda-lo... Sinto muito...

Mas foque em você agora.
13/06/2024 06h25
Esquece ele
elas respondem
11/06/2024 15h57
“Nossas semelhanças de vida, nossos apoios mútuos não são encontrados em outras pessoas”

Vc se assemelha a esse louco?

Então continuem aceitando ele de volta.
Afinal, o manipulado é dependente do manipulador.

Fim!
anônima
11/06/2024 18h26
Nem sei porque você se importa com uma pessoa dessas. É escolha sua ficar presa a ele.
anônima
11/06/2024 15h54
"... Apesar de tudo isso, eu sei que tenho importância na vida dele..." Imagina se não tivesse!!

Voce está se iludindo, não quer enxergar a realidade, ele é um narcisista e apenas te quer como capacho para poder pisar em cima a hora que quiser. E você está deixando, perdendo tempo, perdendo a chance de conhecer um cara legal.

Com o me dói ler textos assim, de gente iludida, masoquista, tão sem amor próprio, sem auto estima, sem se dar ao mínimo valor, que precisa se arrastar e sofrer por alguem que não se importa, para conseguir viver. Voce precisa é de uma terapia.
maw
11/06/2024 16h13
Lamento, ele não vai mudar, se ligou do seu apego emocional a ele.
Digo mais, deve vibrar de satisfação com sua dor, traços de narcisista bem medíocre, até lavagem cerebral já te fez, esse sentimento de culpa que você sente é façanha dele, não é coisa sua.
anônima
11/06/2024 16h45
Esse seu final aí arranjando justificativa para as maluquices dele, pare já com isso. Se ele tem ou não algum problema do passado, quem tem que resolver é ele. Ele que se resolva comigo mesmo. Aí você vai ficar se submetendo a esse descontrole e intolerância a frustração que ele tem, em troca de ficar sendo magoada?
Ele que deveria levar um block. Ofender, bloquear e depois vir pedir desculpa. Pra novamente o ciclo se repetir. Não tem o menor cabimento. Se respeite e se afaste dele.
13/06/2024 06h02
Termina enquanto dá tempo