Quando dizemos que algo não entra em jogo significa que aquilo não é um fator importante para a análise em questão. Nesse caso, significa que a beleza não é um elemento relevante para alguma coisa.
11/06/2024 17h38
Quando dizemos que algo não entra em jogo significa que aquilo não é um fator importante para a análise em questão. Nesse caso, significa que a beleza não é um elemento relevante para alguma coisa.