Nao é que eu queria que eles me chamassem de novo pra sair, mas qual sentido, o motivo de falar "até a próxima", ou dizer que depois vai chamar novamente sendo que nao pergunto nada sobre isso e nunca mais chama?

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/06/2024 17h31
Não gostou de ti,quem curte algo,volta
11/06/2024 17h55
As pessoas preferem mentir do que ser sinceras se acham que tu não vai gostar do que elas têm a dizer.
Isso vale pra tudo na vida, a maioria de nós fazemos isso sem nem perceber.
elas respondem
11/06/2024 17h32
E quem vai falar a verdade na cara? "Ah, não gostei de você, não vamos dar continuidade"
anônima
11/06/2024 17h53
Ué, nunca chamam pra um segundo date?
anônima
11/06/2024 18h37
E vai falar oq? Até nunca mais?
“Até a próxima” é só uma maneira de falar, iludida.
anônima
11/06/2024 18h40
Vai falar o quê? Até nunca mais, boa sorte na sua vida?

As vezes eles nem decidiram ainda.
anônima
11/06/2024 18h51
Um não me chamou mais, e por acaso a gente se esbarrou em um evento e ele ficou se justificando sobre o que estava fazendo ? Kkkk. Dizendo ele que eu ainda estava esperando