Eu e ela se conhecemos a muito tempo,tamos juntos agora,por sermos de turnos da escola diferentes,a gente mal se vê,só qnd tem algum evento a tarde e eu vou( sou da banda da escola,ent vou bastante vezes)

Já se beijamos e etc,e quero muito pedir ela em namoro,tamos mais ou menos a 2 semanas juntos.

Ela mora perto até,4 quarteirões,dá pra querer sair com ela,problema que a mae dela é mt conservadora,mas dá

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/06/2024 17h40
Se pedir em namoro tem que ser bem sério né se a mãe dela é conservadora
11/06/2024 19h48
Quando você se sentir preparado para isso.
eles respondem
anônimo
11/06/2024 17h39
Nunca, ela vai te rejeitar.
anônimo
11/06/2024 17h41
Amanhã.
anônimo
11/06/2024 17h53
Hoje mesmo.
anônimo
11/06/2024 20h02
Se a família dela for conservadora, esteja preparado para enfrentar as formalidades. E sobre pedi-la em namoro, eu já estive na sua posição há 9 anos atrás; pedi a mina em namoro, passei quase 4 anos com ela. Não sei se você já namorou antes, mas saiba que tem seus altos e baixos, você tem que ter muita paciência. E se quiser manter um relacionamento duradouro, seja ambicioso, as mulheres gostam de se sentir seguras emocionalmente e financeiramente, sejamos realistas.