Não sei se isso acontece com vocês, mas quando eu vou fazer uma prova objetiva eu sempre acabo ficando em dúvida em duas alternativas e no final sempre marco a errada, ou marco uma que a alternativa certa tá na alternativa em cima ou embaixo da que marquei.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/06/2024 17h40
Começa fazendo questões na internet, aproveita que tem um tanto. Aos poucos vai se acostumando com as pegadinhas.
13/06/2024 04h58
Errou, foi moleka
elas respondem
anônima
11/06/2024 17h39
Choice é técnica. Eliminação e busca por palavras chaves, principalmente. Não tem jeito, se você não souber captar os detalhes e as pegadinhas você vai continuar caindo nessas dualidades.