Eu e uma guria tamos ficando juntos,tamos a 2 semanas mais ou menos.

Se vemos muito pouco.

Um dia que a gente se viu foi pq teve evento na escola dela e eu fui,a gente esperoy o onibus juntos ali,abraçadinhos,sentamos no onibus juntos e tals,podem rir,mas foi romantico

Descemos do onibus,se beijamos e ela saiu correndo.

Perguntei pq ela correu e ela disse "minha mae tinha soltado da academia,se nós vê juntos,ia me proibir de te ver,ia te matar"

A mae dela conhece minha família,queria mt convidar a menina pra sair,mas não dá assim,como vai funcionar isso mn

eles perguntam
9 2
elas respondem
11/06/2024 17h47
O melhor que vc pode fazer é dar a cara a tapa e conversar com os pais da moça, pedir para namorar serio com ela. Depois não rompa a confiança, respeite a moça e namore direitinho.
anônima
11/06/2024 17h39
Obrigada pelo relato
anônima
11/06/2024 17h40
Se tratando de adolescente, tem que ser conservadora, mesmo. É nessa época em que a gente tá doido pra fazer merda, mesmo achando que sabe o que faz e que tem muita maturidade.
11/06/2024 17h40
A menina tem nem idade pra namorar, vc quer oq?
Namoro = Sexo, ploc ploc, putaria, safadeza

Nenhuma mãe gosta de ver isso
anônima
11/06/2024 17h40
Leva ela pra ficar com vc na sua casa já que na casa dela a mae dela é desse jeito, ou numa pracinha
11/06/2024 17h52
A mãe dela está certa.
anônima
11/06/2024 18h40
Ela não vai querer que a filha se envolva com um analfabeto.
Vá estudar, moleque!
11/06/2024 20h46
A Vitoria Régia falou tudo. Tente ganhar a amizade da mãe dela e a confiança também e não faça nada que a mãe dela não aprove para ganhar pontos com ela.
11/06/2024 20h48
Eu era assim na adolescência, e melhor obedecer os pais e não fazer as coisas precoce, curte o namoro de vcs na obediência
eles respondem
11/06/2024 17h40
adolescentes n tem q fazer nada alem disso