É coisa de homem? sei que mulher trai tbm, mas homem é muito mais comum nisso, olha o neymar aí

elas perguntam
13 5
eles respondem
11/06/2024 17h43
Nunca trai e nunca tive vontade de fazer isso.
anônimo
11/06/2024 17h41
Pq homem enjoa de comer uma só, não dá!
Pode ser a mais linda, mais gostosa, mais tudo... Mas depois de anos e anos só comendo a mesma, uma hora vem aquele desejo violento de provar outras mulheres.
11/06/2024 17h48
Mulheres, pq vcs traem mesmo tendo um cara incrível?
11/06/2024 17h47
Não existe isso.

Mulheres e homens traem msm tendo uma pessoa bonita,incrível e etc.

Humano é estranho,não é só homem ou mulher
anônimo
11/06/2024 17h42
Isso vai do caráter do indivíduo.
11/06/2024 17h39
Não sei, nunca trai
11/06/2024 18h36
Não traio ninguém.
11/06/2024 19h14
Nunca fiz isso e nem voltarei a fazer
13/06/2024 04h52
Instinto de Alpha
anônimo
13/06/2024 07h09
Mulher incrível só mamãe, as demais são falsas, aí tem que levar ponta mesmo.
elas respondem
11/06/2024 18h06
A traição é de responsabilidade de quem a comete. Não interessa o cenário, quem está ao lado, o melhor ou pior relacionamento. A responsabilidade é de quem o faz.

Dito isso, muitos traem porque é uma questão interna deles próprio, incapazes de levar adiante o compromisso firmado. Quem trai, é desleal primeiro consigo mesmo, trai os próprios princípios.
11/06/2024 17h57
Pessoas que traem, sejam elas homens ou mulheres, nunca levarão em conta o quão belo(a) o seu cônjuge é por dentro e fora. A traição nunca terá a ver com gênero; com quem está ou estará ao teu lado; mas sim, inteiramente, com o próprio traidor.
anônima
11/06/2024 17h45
Já vi casos de homens que pareciam realmente amar suas mulheres, mas saiam com outras só pra sexo porque queriam variar. Eu acredito nessa possibilidade, já que amor é amor, sexo é sexo e o pente é o pente.
Brincadeiras à parte... homem enjoa da mesma coisa sempre. Eu acho que deixaria um marido sair com uma mulher diferente, vez ou outra e puramente para sexo.
anônima
11/06/2024 17h46
Teve um ex ficante que me mandava mensagem mesmo namorando, eu perguntei pra ele pq ele trai a namorada dele, ele falou que não sabe mesmo tendo uma química boa com a namorada dele, papo bom, mesmo assim ele tem vontade de pegar outras mulheres, isso é o caráter de cada um.
anônima
11/06/2024 19h09
É desvio de caráter de parte das pessoas, não tem desculpa.
Conheço um homem que possui a mulher dos sonhos: inteligente, bem sucedida, gata, gente boa, educada, divertida. E advinha? Ele não pode ver uma oportunidade, que trai. Triste demais.