Já namoro a quase 2 anos e sempre fui muito feliz, quando comecei a namorar tinha acabado de perder a virgindade, e ele também, então tava naquele frenesi dos dois, então a gente tinha bastante relações. Porém comecei a tomar anticoncepcional durante um ano, e isso cortou completamente minha libido… parei de tomar a quase 5 meses e continuo sem vontade nenhuma… alguém sabe oq pode ser ou tem alguma dica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/06/2024 18h24
de uma mudada a na relação de vcs, relacionamento n é só sexo
11/06/2024 18h28
como o cara ta ali na prateleira, perdeu a graça de usar.
isso ai é individual. vc tem que buscar algo que seja atraente nele, ou coisasa que te deixam excitada, e por ai vai... te que pensar mais em sexo... pro tesão voltar.
anônimo
11/06/2024 18h31
Pode ter caído na rotina…
elas respondem
11/06/2024 18h23
Será que não esfriou a coisa?
anônima
11/06/2024 18h27
Peça pra ele te estimular, te chupar, meter a mão la embaixo, até vc ter vontade e depois querer fazer nele