Se sim, consideram abuso, estupro ou apenas uma relação normal? Eu tenho pra mim que a maioria das mulheres já sofreram abuso sexual mas, por não saberem ao certo o que considerar abuso ou não, acabam deixando passar.
Um exemplo é o sexo dentro do próprio casamento que muitas vezes a mulher não tem vontade e acaba cedendo por medo ou pressão, pra mim isso já caracteriza abuso.

elas perguntam
5 8
eles respondem
13/06/2024 04h47
Essa frescura de abuso no casamento é coisa de lacracao e mulherzinha mimizenta.

Se n quer dar a buceta n case com um homem, case com uma mulher q te toque como uma moça.

Além disso mulher pode fazer tudo q pro lado dela nunca é abuso né... q engraçado.

A mulher tem q transar com o cara sim (dentro da normalidade), oxe agora tu casa e n pode nem comer a mulher ? Agora quando a mulher ta no cio ai n existe abuso né, o homem tem q comer ela.

Igual a pergunta q a mulher ai meu marido pegou na minha bunda e eu n queria é abuso ? A mulher é tua e a bunda dela é tua pra tu pegar e pronto, vc n tem q pedir permissão n. Se a mulher vir ai é abuso larga ela, a onde ja se viu um negócio desses.

Vc achou o q ? Q o cara é bicha ? Botou uma bicha dentro de casa ou um homem ?

Vcs q tem problema mental q tem q se decidir se gosta de pau ou de buceta. Coloca uma mulher dentro de casa q ela nunca vai te comer e seja feliz.

E vc ta ai bem preocupada com as mulheres né, santa protetora das mulheres.
13/06/2024 15h18
Se cedeu, não é abuso. Só o tomado a força e com resistência é considerado abuso ou estupro
11/06/2024 19h33
Não consigo falar, deixa o Leno falar:
13/06/2024 04h28
Diversas vezes
anônimo
13/06/2024 15h15
Sim
elas respondem
11/06/2024 19h04
Abuso é sexo forçado, se a mulher cedeu, seja por pressão ou só "para agradar" ela não foi abusada.
Eu nunca fui forçada a nada.
11/06/2024 19h11
Já fiz sem ter vontade mas não considero abuso, pois não fui forçada a tal ato.
anônima
11/06/2024 19h28
Se a pessoa só não tá tão a fim mas aceitou transar, não é abuso. Abuso é sem consentir.

Tem várias coisas na vida que a gente não tá tão animado pra fazer, mas vai e faz. Um passeio que você tá com preguiça de ir mas vai, por exemplo. Se você foi sem ir, "quis" ir.

Há uma diferença entre "desejar" e "querer": por exemplo, "quem come bolo quer engordar"; a pessoa não DESEJA engordar, mas quando ela come ela assume o risco de engordar, porque "consente" as calorias entrarem nela.
Ou seja, a pessoa que não deseja transar, quando aceita transar, ela quer (consente).
anônima
11/06/2024 19h18
Sim, mas não foi a força, eu só não estava muito afim mesmo. Considerei normal, pois já me ocorreu outras vezes.
anônima
11/06/2024 19h37
Sim eu fui vítima de um abuso sexual, quando tinha 16 anos e por isso odeio sexo acho muito nojento.
anônima
13/06/2024 14h42
Não.
Só vou para a cama com vontade de dar.
anônima
11/06/2024 19h16
Já. Não foi estupro, mas foi abusivo. No geral, quase tudo de estranho que eu já passei em âmbito sexual foi auto-infligido. No fundo, eu poderia ter evitado. Eu que me coloquei lá. O que ficou de fora do "quase" foi o que eu não pude controlar.
Wy-
13/06/2024 15h30
Se já fui estuprada? Não