Amanhã é dia dos namorados, estou a 2 dias sem stalkear meu ex pois fiz uma promessa pra mim mesma e pra Deus. Ele me deu uma desculpa ridícula que ia focar nos estudos e não queria namorar mais, porém acredito que ele tenha conhecido a menina que ele está namorando, ela estuda com ele. Eu bloqueei ele do Instagram, porém por ser dia dos namorados amanhã estou com uma angústia horrível.
Essa angustia não faz sentido, oque eu ver vai mudar em ele não gostar de mim? Eu sei que vou ficar magoada, eu até chorei na última vez que vi e nem foi foto dos dois juntos.
Alguém já passou por algo assim? Tem um conselho para eu não fraquejar amanhã?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
11/06/2024 19h00
Poste as redes sociais dele aqui, vamos stalkear todos juntos e chamá-lo de soca fofo.
anônimo
11/06/2024 23h30
Já passei por algo parecido e para parar, apenas com força de vontade mesmo.
Stalkear alguém por quem você ainda tem sentimentos é duro, pois é quase certeza que você vai encontrar algo ali que vai te machucar, até pq, enquanto você está stalkeando, a pessoa está vivendo a vida dela.
Você só vai criar ansiedade e angustia com isso msm, moça. Seus dias serão horríveis.

Bom, bloqueie ele de tudo e ocupe seu tempo e cabeça 100% que logo você supera, se você tiver vontade.
11/06/2024 19h03
Nessa altura do campeonato, ele já deve estar com outra.
anônimo
11/06/2024 19h03
bem tu pode ver uma série , ver um mangá (de preferencia com muitos capitulos), ou tu pode acaba logo com essa duvida pelo menos tu vai saber se é verdade
11/06/2024 23h51
Ninguém supera um relacionamento dentro do quarto. Você tem que se distrair com outras coisas.

Recomendo

Ir a praia
Ir ao cinema com alguma amiga
Comer dogao com alguns amigos
Ir a casa de amiga jogar alguma coisa
Estudar
Ler
Ver séries (não ajuda muito)
Ir caminhar em algum parque
Ir a academia
Treinar algum esporte
Correr

Se ficar dentro do quarto só vai sofrer e vai levar tempo para superar
anônimo
12/06/2024 00h01
Eu acredito que você precisa seguir em frente!

Há uma frase muito conhecida que diz:
"Quem procura, acha", você vai se magoar com certeza!

Desenvolva sua autoestima e perceba que você vale muito moça!
12/06/2024 00h03
Desative o instagram ou ficará remoendo uma coisa que só você deu significado. Pare de se dar tanto valor, e a dor de ser rejeitada vai diminuir futuramente.
13/06/2024 04h15
Incontroláveis
elas respondem
anônima
11/06/2024 19h07
Pense que isso só vai te magoar e você sabe disso. Você quer stalkear na esperança de reacender alguma memória boa, como se você tivesse um contato secreto com ele apenas por entrar nas redes dele, mas não é isso. Às vezes ele realmente focou nos estudos e se aproximou de alguém que está na mesma vibe. Saiba que isso não tem nada a ver com quem você é, não sinta angústia, você não controla o outro.

Quando quiser stalkear, escreva sobre ele. Escreva mesmo, com papel e caneta. Canse a mão e a mente, coloque tudo pra fora, mas NÃO fique olhando a vida dele. Uma hora isso tudo se torna indiferente.

Eu sei exatamente como é essa angústia e vontade de olhar, mas acredite em mim. Cada dia sem stalkear é um afago na sua autoestima, pois você começa a aprender sobre autocontrole e isso é muito relacionado ao amor próprio. VOCÊ é a dona da sua mente e das suas emoções, mais ninguém. Você deixaria alguém de fora mandar na sua casa? Não, então não deixe ninguém mandar na sua mente.
11/06/2024 19h09
Mona, bota uma meta na sua vida.
Estuda pra concurso, estuda pra facul, começa um hobbie novo, etc, sofrer por amor é normal mas aceitar estar fadada ao fracasso emocional por causa de alguém é humilhante.
11/06/2024 20h28
Sei como é difícil, já passei por isso algumas vezes. Se distraia fazendo algo que goste, pelo menos tente. Nem entre nas redes sociais pra não cair na tentação de stalkear ele e também pra não ficar vendo coisas melosas pois isso joga a gente mais na fossa ainda.
maw
11/06/2024 20h38
Stalkear qualquer pessoa é algo enfadonho e se é ex não agrega em mais nada ainda.
Você só pode e deve se concentrar apenas na sua vida.
anônima
11/06/2024 19h03
O conselho é: o que vai mudar sua vida se você for fuçar rede social dele? Ele não está com você, não vai ficar com você, e nunca te amou.

Se você quiser ficar presa a alguém que nunca te amou, problema seu. Mas não vá fingir que é vítima.
anônima
11/06/2024 19h04
Não controla, a vida é curta demais para não estalkear.
anônima
11/06/2024 20h31
E o que vai mudar na sua vida procurar saber sobre ele? Só irá sofrer e chorar e vê oq eu não quer ou vc tem esperança de ele ter terminado com a menina? Mas eu entendi vc, tbm fui assim, stalkeava meus exa ate um dia nao sentia mais nada. Vi eles coma a atuais, sofria, me comparava... É a curiosidade que noa faz sofrer aconselho bloquear ele de tudo.