É o seguinte, eu tento ter um namoro saudável, sem muitas cobranças e tento poupar meu emocional assim como ser o mais maduro possível, mas as vezes acho que não sou tão levado a sério, vocês acham que isso poderia ser paranoia da minha cabeça? ou REALEMENTE é estranho o fato dele dizer que sente a boca e os lábios cortado.

eles perguntam
3 2
elas respondem
maw
11/06/2024 19h35
Nada estranho, coisa da sua cabeça.
anônima
11/06/2024 19h50
É muito estranho… Você perguntou oq houve e ele disse que não tinha nada cortado?
11/06/2024 19h46
Estranho mesmo, não tem sinal de briga no rosto dele?
eles respondem
anônimo
11/06/2024 20h14
Herpes atacou o cara violentamente
Deve ter chupado um pau infectado no show