E no q vc trabalha?
Eu sou bancária e sou destaque na equipe, me cobro muito, então nem é só pela empresa, eu faço as coisas por mim mesmo, pra me sentir útil kk

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/06/2024 19h59
Trabalho por conta própria, na área de vendas, então não tenho salário fixo. Minha renda depende das vendas que eu faço e acho que posso ser considerado um profissional de sucesso já que ganho o suficiente para pagar todas as contas e ainda sobra montante para gastar com lazer e colocar na poupança.
anônimo
11/06/2024 20h55
salario minimo esforco minimo
11/06/2024 21h05
Já me destaquei, já ganhei recompensas como funcionário do mês e só me ferrei, isso no Brasil. Hoje procuro não me destacar mais trabalhando no Brasil, porém trabalho para uma empresa na china remotamente e aí sim compensa eu me destacar e faço isso.
11/06/2024 19h54
Não tenho emprego
11/06/2024 20h44
Eu sou desenvolvedor e tento me destacar ao máximo.
11/06/2024 20h54
Me destaco muito, sempre me esforcei.
11/06/2024 21h08
é home office, então trabalho apenas meia hora por dia
elas respondem
11/06/2024 20h50
Não faço a menor questão de ser um destaque, porque na minha profissão a gente já é cobrado demais, até por tarefas que nem são obrigações nossas. Faço meu trabalho da melhor maneira que dá. Ajudo principalmente os pacientes que mais precisam, e é isso.
Sendo destaque ou não, meu salário será o mesmo.
11/06/2024 20h16
No início até fazia uma média, hoje confesso que relaxei muito por medo e insegurança.
11/06/2024 20h13
Hum qnd eu começar no meu, farei só o básico