eu não costumo falar muita sacanagem no sexo, mas na última vez que eu e meu namorado transamos eu falei bastante
mas já vi muitas pessoas dizendo que preferem que a mulher seja mais quieta no sexo, o que acham sobre isso?

elas perguntam
7 1
eles respondem
Kdz
11/06/2024 19h50
Pode falar também. Ja falam o tempo todo mesmo.
11/06/2024 22h19
Melhor quieta. Deixe que o cara a conduza sexualmente.
12/06/2024 15h37
É melhor.
anônimo
12/06/2024 15h46
Geralmente sim, mas não com exagero ou fingimento estilo porno
13/06/2024 03h55
Que só abra a boca pra me mamar.
elas respondem
anônima
12/06/2024 15h27
Quanto mais obscenidade nas palavras mais eles ficam excitados, mas não basta falar tem que agir também com as mãos e também despertar a excitação visual dele.
A culminância de vários estímulos sensoriais é algo fundamental para a excitação e consequentemente para um orgasmo voluptuoso, daqueles com a querência do gozar novamente.