Uma mãe que tem um filho de uns 16 anos percebe que ele está sempre sem dinheiro pra sair com os amigos ou pra fazer lanches, mesmo ela pagando uma boa mesada. Sem saber com o que ele gasta o dinheiro todo, ela decide investigar e descobre que o filho gasta grande parte da mesada ajudando animaizinhos em situação de rua, pessoalmente: comprando ração pra cachorros e gatos, cuidando, comprando cobertores para animais, etc.

E então ela começa a esculachar e humilhar o filho por ele estar gastando assim, e diz pra ele que ela “não pariu cachorros de rua e nem gatos vira lata”, e então o dinheiro da mesada é pra ele usar com ele. O que pensam sobre uma mãe que humilhou esse filho por isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
11/06/2024 20h31
Mãe horrorosa
13/06/2024 12h40
Uma bruxa.