Eu desativei minha conta no Instagram tem 2 dias, com o objetivo de não stalkear o ex e me comparar com a atual dele.
Porém, tô em dúvida, será que fiz a escolha certa em desativar e isso vai me fazer melhorar ou eu deveria recuperar a conta e usar normalmente, tentando manter autocontrole?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/06/2024 20h32
Recupere a conta. Exclua seu ex e pare de ficar se comparando. Certeza que vc deve ser mil vezes melhor que a atual dele
13/06/2024 04h22
Posta foto pelada
elas respondem
anônima
11/06/2024 20h30
Melhor coisa que vc fez