Eu queria ser influencer pra n me importar com isso
anônima
11/06/2024 20h47
Esquerda e direita são duas bostas do Brasil
12/06/2024 12h52
É o amooooor...
anônima
11/06/2024 20h48
Isso não importa, o amor venceu
11/06/2024 22h53
Quem liga pra arroz, o importante é que o preço do óleo diminuiu pra eu fritar bastante batata frita
11/06/2024 20h47
Eu não uso gasolina ou como arroz, então tô de boa
11/06/2024 21h10
Sobre o dólar, ele pode oscilar. Hoje está alto, amanhã está baixo. Semana passada estava mais alto porque o banco central dos EUA decidiu manter a taxa de juros alta por lá. Houve uma gritaria... Além dos conflitos geopolíticos.
O leilão do arroz não tem absolutamente nada a ver com o dólar. Mas com a sórdida tentativa de elevar os preços do arroz sob a justificativa de desabastecimento devido ao ocorrido no RS. Como o RS é o maior produtor do produto foi necessário esse cuidado.
Há um tempo atrás num tópico aqui cheguei a mencionar isso: uma anônima me questionou sobre crise, eu havia dito naquela ocasião que a "crise" que ocorreria seria local no RS promovida/influenciada por setores interessados. Dito e feito! Porém não contavam com a expertise do governo.
anônima
11/06/2024 21h31
Calma, já mandei um zap pro Lula, ele vai resolver isso
12/06/2024 10h07
Esse governo e o do Bozo foram um desastre
13/06/2024 23h33
E o Lula , péssimo
anônima
12/06/2024 10h08
Bora fuder povo, negócio é goza gostoso foda se o Lula
eles respondem
11/06/2024 21h23
Petista não vive de fatos, só de propaganda ideológica
12/06/2024 11h51
Quem em sã consciência compra 263 mil toneladas de um produto a R$5,00/kg no atacado pra vender na prateleira por R$4,00?

Se alguém não viu, foi anulado o leilão por suspeitas de corrupção, ainda bem!

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/06/11/leilao-arroz-anulado-suspeita.htm
12/06/2024 10h53
Sou do agro e só vou dizer uma coisa:

Se estão achando o arroz que vocês compram agora "caro", arroz esse que já havia sido colhido antes da tragédia do RS e que já vinha aumentando de preço desde fevereiro, ESPEREM SÓ A PRÓXIMA SAFRA, após o pinguço ter feito essa barbeiragem de leilão de arroz com dumping de preço, com várias irregularidades nas licitações. Adivinhem quem vai pagar caro por isso...

Produtores de arroz não produzem apenas arroz. Adivinhem só se eles não vão priorizar outros produtos para compensarem as perdas que estão tendo agora. Um problema que não deveria existir se a merda do desgoverno não se metesse onde não deve.
12/06/2024 15h04
E ainda tem uns "economistas" brasileiros que defendem essa aberração dizendo que isso vai trazer frutos bons para a economia. Como se o simples fato de desvalorizar a moeda fosse suficiente pra melhorar a qualidade de um país só porque as exportações são turbinadas por um curto período de tempo kkkkk ...

Moeda fraca faz o povo perder poder de compra, diminui as importações e reduz o dinamismo da economia. Enfim, bom para o exportador e pro especulador, e péssimo pro povo.
12/06/2024 12h42
A grande maioria dos idiotas não querem a verdade. E se as tivessem não a suportariam.
As massas nunca tiveram sede de verdade, elas querem ilusões e não vivem sem elas.
12/06/2024 10h47
Arroz a esse valor e o governo anulando leilão de arroz após a internet descobrir suspeita de desvios .

Edital de compra de 10 tapetes a 71,3 mil reais para o palácio do Planalto e Alvorada.

Aí fica fácil taxar compras dos mais pobres.
anônimo
11/06/2024 21h28
O governo petista está sendo um desastre. Mas nada supera o desgoverno do Bozo.
anônimo
13/06/2024 21h26
Bozonaro (2019-2022): vidas perdidas pela covid, orçamento secreto, rachadinha, tratolão, bolsolão do busão, avião com cocaína, aliados presos, propinas da covaxin, bolsolão do MEC, tudo caro, sigilo de 100 anos, respiradores superfaturados, Centrão na mamata, fila do osso, propinas em barra de ouro, cheque de 89 mil reais, ministros investigados, escândalo das joias árabes, apagão no Amapá, caso Fabrício Queiroz, caso Wal do Açaí, caso Gabriel Monteiro, caso Roberto Jefferson, caso Flordelis, 51 imóveis comprados com dinheiro vivo, farra com cartão corporativo, caso Marielle Franco e Bozonaro defecando pela boca.

Luladrão (2003-2010; 2023-atual) e Dilmanta (2011-2016): vidas perdidas pelo H1N1, vidas perdidas pela dengue, vidas perdidas pelos desvios de 242 bilhões de reais da saúde, mensalão, petrolão, arrozão, emendas parlamentares, tudo caro, impostos, taxações, propinas da Odebrecht, escândalo dos aloprados, escândalo das furnas, escândalo dos bingos, escândalo das sanguessugas, escândalo do dossiê, escândalo dos copos, escândalo da Copa do Mundo, escândalo dos correios, escândalo das empreiteiras, financiamento de obras e ditaduras em outros países, escândalo dos frangos, Operação Lava Jato, caso Rosemary Noronha, caso Verônica Maldonado, caso José Dirceu, escândalo do termo de posse, pedaladas fiscais, maior crise econômica da história, apagão nacional, 244 apagões, máfia do INSS, caso Juscelino Filho, caso André Janones, caso Geddel Vieira Lima, caso Celso Daniel, caso Daniela Carneiro, caso Eduardo Gaievski, farra com cartão corporativo, Centrão na mamata, triplex do Guarujá, sítio de Atibaia, escândalo dos fundos de pensão, estádios superfaturados, escândalo dos gafanhotos, caso Toninho do PT, ministros investigados, tesoureiros presos, prisão de aliados, escândalo das fotos de Herzog, roubo de 11 contêineres, sigilo em viagens, sigilo em documentos e Luladrão e Dilmanta defecando pela boca.
12/06/2024 11h52
Quero que o dólar suba, pois assim me dou bem =)
11/06/2024 21h38
O BOLSONARISMO DE EXTREMA DIREITA MATA. Bolsonaro aumentou conscientemente o preço do dolar. Como eu já tinha dito para uma anônima: essa crise é causada pelo Luciano Hang e por nazifascistas do agro do RS. E o Dólar não tem absolutamente nada a ver com o nosso governo Lula, mas sim com o cenário externo, diferentemente da época do Bozo que era culpa 100% dele. Agora temos presidente, Lula, um gênio da política no qual me orgulho de ter votado. Você deveria estar preocupado é com as jóias que o Bolsonaro roubou

https://www.brasil247.com/brasil/pf-ja-tem-o-video-em-que-emissarios-de-bolsonaro-tentam-vender-mais-uma-joia-nos-estados-unidos

Isso sim é relevante, fora que o Gabinete do Ódio Bolsonarista promove seu ódio contra as mulheres que defendem a genialidade do governo Lula.

https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/gustavo-gayer-associa-nordestinos-a-galinhas-que-recebem-migalhas-do-governo-lula/

Esses são problemas que você deveria se preocupar, não esse negócio de dolar que o governo competente lula já resolveu.

O genocídio bolso-israelense preocupa menos que uma situação que o governo Lula já resolveu?

anônimo
13/06/2024 23h33
Bolsomito
18/06/2024 12h11
O que há por trás dos R$5,40? Será que estamos realmente procurando os verdadeiros motivos? Ou simplesmente nos contentamos com o que a mídia patrocinada nos empurra goela abaixo a fim de atender seus próprios interesses?
13/06/2024 03h58
Nada a declarar
12/06/2024 11h21
Nada a dizer.
anônimo
11/06/2024 22h38
Tenho sim.
Parem de reclamar!
Deixe o homem trabalhar.