Gente socorro me ajudem. Eu comecei morar com meu marido faz um tempo e ele só me põe pra baixo. Ele tem um vídeo game e eu fui assistir séries ele começou chamar minhas séries de merda e eu desliguei o vídeo game fiquei triste. Ele fala que eu não faço porra nenhuma dentro de casa sendo q ele me dá depressão ele quer ir embora fala diversas vezes que vai voltar pra casa da mãe dele e me deixar sozinha me trata mal olha vídeo porno procura pesquisa mulheres no insta no face e eu me sinto feia gorda um lixo. Não consigo deixar ele ir embora parece q meu mundo vai acabar e eu vou ficar sozinha não aguento mais me ajudem

elas perguntam
12 6
eles respondem
11/06/2024 21h26
Dependência emocional dele, medo de ficar sozinha ..
11/06/2024 21h38
Dá um pé no cu dele, esse é o remédio
anônimo
11/06/2024 22h08
Foda quando a gente tem dependência emocional por um lixo de pessoa né, n te julgo pq já passei pelo mesmo
13/06/2024 00h40
vc quer o que ? um abraço ?
quer ser vista como uma pobre coitadinha que ama demais ?
Veio aqui falar seu problema e depois vai ir atrás da rola dele igual uma cachorrinha ?

Temos o tratamento que permitimos e fim de papo. Você é quem criou seu proprio problema e é vc que decide se continua ou não.

Agora pessoas que se fazem de coitadinhas, que aceitam tudo. Devem ser pisadas até aprender a ter o minimo de vergonha na cara e dignidade. Fique com esse homem até suas tetas cairem, depois vá a luta pra ver se encontra alguem que te queira. Eu conheço a safadeza das novinhas, ai preciso de emoção, preciso de um homem mal pra eu ser a pobrezinha que luta pelo amor... que coisa linda
anônimo
13/06/2024 00h31
vc e a tristinha ?
13/06/2024 00h30
É foda isso.
13/06/2024 00h26
Peça para o amante dar cabo dele.
12/06/2024 12h48
Você é muito dependente dele, vai ter que juntar forças para acabar essa relação pois o tempo vai passar e você tem tudo para querer uma vida melhor.
11/06/2024 21h41
Termina logo isso...dependência emocional virou desculpa pra gente sem amor próprio. O cara te odeia
11/06/2024 21h41
É desses que a Maioria gosta!
Isso se chama Dependencia Emocional!
Termina e pede divorcio!
11/06/2024 21h30
A mesma sugestão de sempre... foque na sua vida, dieta, treino, estudo, rezar, desenvolver personalidade, força física, moral e intelectual...

Anexo 1: Eu não confio em viciados em pornografia e que jogam video game;
Anexo 2: Considere estar realmente vendo uma série lixo.
elas respondem
anônima
11/06/2024 21h50
Vou pensar em vc toda vez que me sentir uma otaria, n é possível.
11/06/2024 21h23
Amiga nem vc se ajuda, quem e nós na fila do pão. Homem sem caráter não muda de nenhum
12/06/2024 12h47
Vc precisa ter a coragem de partir, gostando. É daí que a gente mede o poder de decisão de um ser humano.
12/06/2024 12h46
Isso é dependência emocional, moça.
Você sabe bem o que fazer mas não quer ou não tem forças para tal. Sim, estou falando sobre terminar, colocar um ponto final nesse relacionamento sem futuro.
Viver dependente de alguém é tóxico, é péssimo e acaba com a saúde. Coragem, mulher.
11/06/2024 21h35
Vc é dependente emocional dele. Saia enquanto é tempo. Até quando vai aturar isso desse cr?