ja tive muitos motivos pra terminar, acho que estou empurrando esse relacionamento com a barriga, mas hoje em específico eu tava muito animada pq comprei um brinco pra dar de presente amanhã no dias dos namorados, um brinco da romanel muito bonito. como sou ansiosa não consegui esperar até amanhã e amostrei e ele simplesmente fez a maior desfeita, até xingou dizendo que se eu não ia comprar o que ele queria não era pra comprar dgç nenhuma, que preferia o outro e disse que nem queria que eu desse nada, que era pra eu ficar com o brinco. o problema é ele não ter gostado, poderia ter trocado. foi a forma de como ele me tratou por um presente que eu iria dar de bom coração

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/06/2024 22h16
ja tive muitos motivos pra terminar, acho que estou empurrando esse relacionamento com a barriga...

Tu mesma disse, já até passou da hora de terminar.
11/06/2024 22h13
que cara escroto
elas respondem
11/06/2024 22h19
Vala, muito mal agradecido, só pelo jeito que ele te tratar você devia terminar, ou até mesmo conversar com ele sobre esse comportamento, ser impor, dizer que não ser permite ser tratada desse jeito.
11/06/2024 22h23
Eu sempre concordando com o diabo mas ele é coerente rs
Ele te xingou? Isso jamais eu deixaria passar. Aproveita e termina esse relacionamento amanhã :)
Se dê esse presente
11/06/2024 22h26
Deveria ter terminado na hora e mandado ele comprar o brinco q quer e enfiar no cu!