Me comparo muito com as outras garotas, principalmente em redes sociais, como parar com isso??

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/06/2024 23h19
Aceitando que é inferior.
elas respondem
11/06/2024 22h23
Por mais que você evite, sempre vai vir a comparações, mais diria para você buscar outras garotas com o seu mesmo tipo físico, é aparência semelhante, eu faço muito isso
11/06/2024 23h22
Entendendo que rede social é um mundo onde as pessoas mostram o que querem que os outros vejam, 90% daqueles corpos não são reais.