Pra mim são os casos de queima de arquivo (quando matam pessoas pra ocultar informação), me dá aflição só de pensar que a única pessoa capaz de dar a versão verdadeira de um crime está morta
O ritual macabro de sacrifício de um inocente e totalmente indefeso dentro do ventre da mãe. Requintes máximos de crueldade. Eles chamam isso de aborto, ou pior ainda "direito reprodutivo". Cadeia para estes canalhas do inferno.
Crime de furto e roubo são os piores, pois afeta até uma pessoa que sai de casa apenas para ir ao trabalho, e acaba correndo risco de ter o celular roubado.
Crimes não solucionados, aqueles que ser passaram anos é nunca foram verdadeiramente solucionados, ficaram apenas nas suspeitas é suposições, um verdadeiro mistério!! Da até agonia
Crimes que as vítimas são crianças, principalmente crianças menores (entre 0 e 7 anos mais ou menos)
Mexe muito comigo, principalmente pq tenho um primo pequeno e fico pensando como alguém tem coragem de ser cruel com um ser tão indefeso.
Pais que matam filhos por serem um fardo, sendo que a doação está disponível em qualquer idade e eles simplesmente não cogitam, é como se fosse mais vergonhoso do que matar o próprio filho... Ou talvez eles matem por prazer mesmo, não sei.