Tive a experiência de me relacionar com uma mãe solteira e não curti muito.
Não foi o fato de ser mãe solteira em si que atrapalhou, eu pensava que não tinha nada a ver, mas o relacionamento é bem diferente de quando os dois não têm filhos. Era um pouco complicado. O que acham? Ela tinha só uma filha, um(a) era o meu limite...

eles perguntam
4 9
elas respondem
11/06/2024 22h43
Pra nós mulheres é fácil, pois a maioria dos homens não moram com os filhos e pegam eles de 15 em 15 dias (isso quando pegam kkkkk). Agora se a criança mora com o pai é outra história, quanto mais velho mais aceitável e menos chances do seu companheiro ainda ter rolo com o pai/mãe do filho
aff
11/06/2024 22h47
não por agora
11/06/2024 23h59
Acho q não
anônima
12/06/2024 00h12
Homem com filho só serve pra diversão.
eles respondem
11/06/2024 22h40
Deus me livre
11/06/2024 22h40
A mulher repudiada sem culpa tem segunda chance?

Eu sou solteiro, livre, independente, novo. Só em um lapso de loucura faria tal absurdo.
11/06/2024 22h41
Tranquilamente
11/06/2024 22h42
Não, porque se eu ficar algumas semanas já terei que pagar pensão sócioafetiva de uma criança que nem é minha
11/06/2024 22h44
Jamais. Se isso pode trazer consequências pra quem já vive em união estável sem morar junto, imagina só se ambos já residissem juntos? Me parece que na proposta do Novo Código Civil, eles querem permitir que a pensão socioafetiva já seja aplicada sem a necessidade de comprovar união estável, ou seja, isso abriria brecha para que mãe solteira, por exemplo, que tem um relacionamento há poucos meses com um cara já faça ele entrar na linha sucessória pra pagar pensão pro filho que é dela. É complicado!
11/06/2024 23h07
Penso q como a mulher pode escolher o melhor homem pra ela. O homem também pode escolher a melhor mulher pra ele.

Msol n é a melhor opção pra ninguém
anônimo
11/06/2024 23h57
Msol, só quer leva madeira, nada mais amigos. Bjs de luz anônimo ferreira!
anônimo
12/06/2024 00h43
Mãe solteira é lixo