mulher de short curto, vestido, saia etc..... fico doido doido quando vejo, rola ate ereção, da vontade de levar embora pra casa.... sera que fiquei louco?

eles perguntam
12 13
elas respondem
11/06/2024 23h01
Vai orar. Tarado.
anônima
12/06/2024 08h47
Pior que tem horas que homem me da preguiça. Sempre o mesmo papo idiota de que não se controla, parece que não pensam em outra merda. Não tem vida, não tem objetivo.
12/06/2024 19h12
Coisa de homem doente
12/06/2024 11h53
Vai cotar coquinho, vai.
eye
12/06/2024 03h13
Espero que você não cometa nenhum crime.
11/06/2024 23h02
Credo anônimo, se controla
anônima
11/06/2024 23h54
Olhar não tira pedaço.
12/06/2024 11h55
será que fiquei louco? Ficou sim, Hustler
anônima
11/06/2024 23h53
Tarado
anônima
11/06/2024 23h09
Contagem regressiva pra vc estuprar alguém
aff
11/06/2024 23h03
ficou, tem que se controlar.
eles respondem
12/06/2024 02h36
Completamente normal é só o seu instinto masculino.
Você sabe porque os passarinhos cantam? Porque eles passam o dia todo tentando atrair fêmeas para acasalar.
Todo macho saudável de qualquer espécie é assim.

O que NÃO FAZER:
- Não toque nem fale com essas mulheres. Sentir tesão é ok. Tocar nelas sem consentimento é CRIME. Isso é o que diferencia os machos humanos de outras espécies. Você como ser humano tem que ter a capacidade e o discernimento de não seguir somente os instintos biológicos de forma impensada.
Se estiver com dificuldade nisso PROCURE UM PSICÓLOGO.

O que NÃO FAZER 2:
- Não dê ouvidos a mulheres, feministas, esquerdomachos, esquerdistas e progressistas no geral.
Eles vão tentar dizer que o seu INSTINTO biológico está errado. Que tudo isso é uma construção sócial. Blá-blá-blá.
Vão tentar te emascular.
Vão tentar te fazer negar a sua masculinidade, como se isso fosse resolver o problema.
Negar que o desejo biológico existe não resolve o problema, mas sim reprime ele. E quando essa repressão explodir você faz merda.
O que mais tem por aí é esquerdomacho violento e estuprador, que passou a vida inteira fazendo discurso desconstruído mas na hora H explodiu é fez exatamente o oposto do que pregava.
Se emascular NÃO É UMA SOLUÇÃO.

O QUE FAZER:
- Procure a Red
Passe a entender que o desejo sexual é algo biológico do homem, assim como comer, beber água e dormir.
Entendendo a sua necessidade biológica passe a satisfazer ela de maneira sistemática.
1 - pare com todo tipo de pornografia
2 - se masturbe com mais frequência porém SEM pornografia
3 - faça muitos exercícios físicos para extravazar suas energias
4 - transe regularmente, de preferência com prostitutas ou com amigas que compreendam a sua necessidade sexual. De maneira a não precisar ficar se esforçando pra conquistar mulheres que só vão te esnobar.
5 - procure um psicólogo. Mas pelo amor de Deus não vai procurar psicóloga mulher, feminista, progressista ou desconstruído. Procura um psi masculinista.
12/06/2024 16h53
Só tribufu no Brasil, vou olhar que porra?
12/06/2024 12h00
q viadagem
12/06/2024 11h53
Isso é a coisa mais normal do mundo meu amigo, e você pode e deve fazer o que quiser.
12/06/2024 11h51
Normal olhar, acho vc parece esta passando dos limites ae
anônimo
12/06/2024 11h49
É difícil mesmo...
12/06/2024 08h51
Louco nao
Vc é virgem
12/06/2024 02h59
Aquela secada
11/06/2024 23h51
Isso é falta de autocontrole, só não melhora porque não quer.
11/06/2024 23h36
Onde isso te levará? Só para o fundo do poço, certamente com uma depressão ou preso em vícios.

Se redima em Cristo, você está em no tempo da Salvação.
anônimo
11/06/2024 23h01
Completamente normal e saudável.