um cara de uns 25 anos, te olha quando passa, vc vira, olha pra ele tambrm e ele baixa a cabeça, ficou com vergonha, mas vc percebeu que teve te olhando intimamente pensamdo coisas que nao devia.... seria um louco? tarado? o que pensa dele? em geral

eles perguntam
7 5
elas respondem
11/06/2024 23h18
Já aconteceu de um cara ficar olhando fixamente pra mim e eu fiquei foi com medo.
Fui direto pra casa kkkkkkk
anônima
11/06/2024 23h54
Tarado
11/06/2024 23h16
Sempre tem um desses na rua, eu sinto desprezo.
anônima
11/06/2024 23h21
Eu vou olhar do mesmo jeito pra ele.
anônima
11/06/2024 23h23
O olhar das pessoas diz muito em muito pouco, mas essa profusão toda é sem garantia de corresponder à realidade (e é mais fácil dissimular e não admitir ou admitir e dissimular depois).
Se fosse eu nesse contexto, iria ficar desconsertada, porém, consciente de que o olhar carrega coisas demais pra resumir em tara ou loucura. Até pode ser, mas eu entendo que eu também posso ser louca as vezes. Como vou julgar se eu também sou idêntica a ele em determinados aspectos? (Lembro que isso não me exime do eventual nojo que eu posso sentir com a situação). Eu penso assim.
11/06/2024 23h56
Já me ocorreu na rua mas eu sou insegura e fiquei pensando será q ele tá msm me olhando ou estou doida no final peguei meu ônibus e fui embora
12/06/2024 00h09
Medo, muito medo. Gatilhos.
eles respondem
11/06/2024 23h44
Eu não costumo olhar muito para as pessoas na rua, apesar de sentir vontade em observar-las. Eu costumava subir na laje da minha casa que era completamente escuro, e de lá de cima eu ficava observando as pessoas que passavam na rua. Eu via como elas andavam, se expressavam, e como não percebiam que naquele momento tinha alguém olhando para elas. Não sei explicar, mas é meu hobby ficar de longe vendo sem ser visto, apenas por olhar. Não há nenhuma motivação sexual, apenas uma paz por não ser visto. Por um breve momento da minha vida eu não existo.
11/06/2024 23h18
Ele quer fazer ela mulher.
anônimo
11/06/2024 23h20
Viado.
11/06/2024 23h16
kkkkkk seria um homem q quer se casar com ela e fazer ela mt feliz com certeza