Homens sejam sinceros:

1) Quando vocês conversam com mulheres o seu objetivo é conversar apenas para jogar papo fora ou é conversar para chegar a um objetivo sexual/romântico com aquela mulher.
A - Conversar pela conversa
B - Conversar por objetivo sexual/romântico

2) quando vocês dão atenção a uma mulher esperam receber em troca atenção ou esperam chegar mais próximos do objetivo sexual/romântico
A - Dou atenção e quero atenção de volta
B - Dou atenção e quero chegar mais próximo do objetivo sexual/romântico

3) Quando pagam a conta ou dão presentes
A - Esperam que a mulher retribua a gentileza pagando a conta ou te dando presentes na próxima
B - Investem o dinheiro esperando avançar no objetivo sexual/romântico

Depois desse questionário você homem respondeu mais "A" ou "B"?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/06/2024 23h56
Todos vão escolher B pra tudo.
anônima
11/06/2024 23h20
Por que você acha que os homens casam?
eles respondem
11/06/2024 23h53
1) A na maioria das vezes
2) A
3) Nenhum, os dois é pq gosto dela é quero agradar, ver ela feliz.

A vida não é A e B cara, tem o alfabeto todo e muito mais de possibilidades.
12/06/2024 15h19
1) a
2) a
3) a
12/06/2024 15h39
Não vou atrás de mulher pra ficar de papo furado, então se eu quero algo espero algo em troca. Mas caso eu não vá atrás e só for uma conhecida eu converso de boa mesmo.