Por exemplo, é a famosa "papai mamãe"?

O que vocês acham de bruços e agente vai penetrando por trás (na pepeka, é claro).

e a famosa "de quatro"? Gostam ou é verdade que acham humilhante?

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/06/2024 23h58
A primeira, é mais confortável e o trabalho é todo de vocês, agente desfruta rsrsrs!!!
anônima
12/06/2024 12h14
De 4
De bruços empinando a bunda.
Papai e mamãe prendendo o quadril dele com as minhas pernas.
Cavalgada de frente com ele deitado apertando a barriga dele.
Cavalgada de frente com ele sentado para eu poder morder os ombros dele, beija-lo na boca e pescoço.
Cavalgada de costas para ele com a buceta mastigando o pau ao mesmo tempo que as minhas mãos massageiam os testículos.
De ladinho com ele pegando nos meus seios metendo sem parar na minha buceta.
eles respondem
12/06/2024 12h14
Só pode ser feito papai e mamãe, o resto é pecado.
12/06/2024 12h16
De 4 e a cavalgada com suas variações
12/06/2024 12h16
Nenhuma é pecado, desde que feita em uma relação conjugal.