Desde aquele dia q eles invadiram Israel e saíram matando aleatoriamente 1.400 pessoas e sequestrando mais 100, a Faixa de Gaza já foi praticamente terraplanada… mas no final de contas eles esperavam o que?? Em nenhum dos cenários eu consigo ver eles ganhando alguma coisa com isso.
Esse povo pensa?

eles perguntam
0 4
eles respondem
12/06/2024 01h30
qualqer criança naquele ambiente tem mais coragem que você.
vc pensa?
12/06/2024 03h00
O Hamas é uma organização terrorista a única coisa que eles buscam é guerra mesmo
12/06/2024 03h08
Eles demonstraram alguns pontos:
Israel é um estado facistoide que mata criancinhas.
Judeus tem o histórico de se envolver em problemas em qualquer lugar que passam.
Os EUA financiam guerras ao redor do mundo.

O Hamas tá errado. Mas por outro lado conseguiu demonstrar que Israel (e grande parte dos judeus em geral) costuma ser tão inescrupulosos quanto qualquer grupo de terrorista.

Minha opinião impopular?
Esse conflito só acaba se acabarem com as 2 religiões envolvidas.