Eu simplesmente nunca namorei nem me relacionei com ninguém de forma romantica e já disse q n sinto muita atração por ninguém ou n encontrei alguém q me atraísse acho todo mundo feio ou esquisito e meus pais dizem que é melhor eu virar freira logo porque assim vou ter um propósito já q n quero me relacionar.
Tenho 22 anos sou virgem e pretendo continuar assim por muitos anos ou talvez pra sempre sei lá

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/06/2024 12h05
Mande seus pais se foderem. Onde já se viu sofrer bullying de pais?
12/06/2024 08h40
Que isso
Escorre esse esqualeno soh
12/06/2024 01h17
Bom saber disso.
13/06/2024 14h08
Apenas ignore.
13/06/2024 14h16
Desculpe por isso, mas seus pais são burros.
elas respondem
12/06/2024 09h00
Acho que seus pais falam isso num tom de brincadeira e não falam sério isso. Ser freira ou padre ou o que quer que seja, é vocação para aquilo, é sentir um desejo enorme de fazer aquilo e não simplesmente por não ter desejo por ninguém. Não faça isso na emoção não viu pois se não, será como a Cecília da novela Carinha de Anjo que se apaixonou pelo pai da aluna e logo abandonou a vocação rs. É uma novela tá, mas é melhor pensar bem.
13/06/2024 14h07
Acho que eles estão só te perturbando...
anônima
12/06/2024 09h16
Eu acho que você deve fazer o que for melhor para você, mas sem se preocupar com os que os demais pensam sobre sua situação.

Se você estiver bem resolvida assim, ótimo. Ninguém tem nada a ver com isso.
aff
12/06/2024 01h14
se você quer isso pra sua vida, então vira
caso contrário não vire freira
12/06/2024 01h15
Vc já tem idade para saber o que quer, se esse é seu desejo vá em frente
anônima
13/06/2024 14h10
Amg, tem certeza que você não é lésbica? Às vezes você não pensou nessa possibilidade... (obs: eu sou bi, então se quiser conversar comigo fica a vontade)