Em resumo, é basicamente o que está no título. Sou extremamente travado, não tenho boas skills sociais e talvez tenha um certo nível de ansiedade social. Mas parece que a bebida é um hack para todas essas coisas, acabo me tornando uma pessoa sociável e mais aberto a novas interações.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/06/2024 01h46
Não, eu nunca gostei de beber álcool. E acrescento mais... não existe cura para o etilismo, a quantidade de BRs afetados por isso é absurdamente alta, não romantizarei aqui o consumo de bebidas alcoólicas, como muitos fazem.
12/06/2024 01h47
Para de usar isso como muleta, só piora sua timidez. Vai se achar incapaz de superar sua ansiedade social quando não estiver bêbado.

Seu caso se resolve com terapia e alguns tantos exercícios diários de interação bem mínimos; pedir informação na rua, fazer algumas perguntas para um atendente, depois puxar alguma conversa, etc.
12/06/2024 01h46
Faz mas N exagera pra q vc consiga prestar atenção na aula ksksk
eles respondem
anônimo
12/06/2024 02h01
É perigoso porque pode desencadear esses pensamentos.
https://elaele.com.br/q/604253-estou-pensando-virar-gay-que-dizem
12/06/2024 02h47
Estou cogitando.