A quase duas semanas atrás conheci um gringo em uma balada aqui no RJ, nos vimos quase todo os dias desde que nos conhecemos, fizemos passeios, ficamos juntos, passeios de turistas kk, porém hoje foi o último dia que nos vemos, pq daqui a 2 dias ele vai embora para o país dele, estou arrasada, chateada e pensativa e acredito que ele não esteja dessa forma, talvez para ele fui apenas uma aventura de viagem, ele só deve voltar aqui para o Brasil daqui a meses e nem sei se verei ele de novo algum dia. Será que me "apeguei"
tão rápido assim?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
12/06/2024 02h04
Pelo menos a esposa dele vai ficar feliz.
12/06/2024 02h07
Você não se apegou A ELE, pois se você fosse do país dele provavelmente nem daria bola pra ele.
O que aconteceu é que você é uma pobre, com ensino médio em escola pública, provavelmente subempregada e vivendo no bostil.
Então você se apegou com a ideia dele poder te prover uma vida melhor do que um bostileiro médio conseguiria.
12/06/2024 02h07
Eles vem mais mesmo é pra isso, provar o 'prato'.
12/06/2024 03h41
KKKKKKKKKKKKKKK serviu de lanchinho pro cara
12/06/2024 07h28
Achou que aconteceria o que?
12/06/2024 08h14
Será que me "apeguei" tão rápido assim?
Nem precisa responder essa.

Acho que quando a coisa tem data pra acabar a gente se entrega mais e tudo é mais intenso, fica a experiência e as boas lembranças.
12/06/2024 08h37
Legal
Anotei aqui
elas respondem
12/06/2024 07h51
Viveu bons momentos e vida que segue.

Se apague ao que foi vivido, aos bons momentos compartilhados… não fica pensando no que vai deixar de ser, na perda (nada nos pertence).

Agradeça ao universo e que venha novas experiências.
12/06/2024 07h58
Não existia possibilidade disso evoluir, então desde o início você já deveria ter se conscientizado de que era uma aventura. É normal se encantar com o diferente, mas quando o sonho acaba a gente precisa colocar o pé no chão, é chato mas é a vida.
Guarde as boas lembranças e siga seu caminho.