Só estranha, de preferência em um lugar isolado no meio do mato. Só me passar as coordenadas.
anônimo
12/06/2024 08h37
Eu não! Vai que ela tenha me sequestrar pra abusar do meu corpinho.
12/06/2024 08h36
Depende da circunferência da....
Hahahah deixa pra la
12/06/2024 07h21
Só estranhas
12/06/2024 03h37
Não consigo mais sentir empatia por mulher que SE COLOCA nessas situações.

Uma coisa é a tiazinha voltando do trabalho às 10 da noite ser agarrada e levada à força pro matagal.
Existem vários casos onde a mulher tomou todos os cuidados e mesmo assim foi vítima. Isso sim é revoltante!

Outra coisa é a mulher promíscua, hedonista, narcisista, que vive de ócio e putaria, se colocando em risco apenas por prazer momentâneo. Com essas eu sinceramente não tenho empatia.

A sensação que tenho ao ver uma dessas se ferrar é a mesma sensação que tenho ao ver um playboy bater a Ferrari a 200 por hora e morrer.
É a sensação de: "quem procura acha" e também sensação de "antes ele ter se ferrado sozinho do que ter colocado em risco a vida de um terceiro que não tem nada a ver".
O mesmo vale pra esse tipo de mulher:
- Quem procura acha.
- É melhor ela se ferrar sozinha na vida promíscua dela do que vir a se relacionar com um homem direito e ferrar a vida dele.
12/06/2024 10h00
Você teria coragem de casar?

*Duas notícias de marido que matou a esposa*
12/06/2024 15h25
Dicas pra se encontrar com estranhos
- marque em lugares com poucas pessoas
- não avise ninguém
- não leve seu celular
- leve uma boa quantia em dinheiro
- faça tudo q ele/ela pedir sem questionar
elas respondem
12/06/2024 12h21
Adorava a adrenalina de sair com um completo desconhecido, mas se você nunca interagir com um estranho, nunca irá conhecer ninguém e seu círculo social será resumido a sua família.
anônima
12/06/2024 15h26
Já me encontrei com pessoas do tinder
12/06/2024 15h23
Estamos num tempo de não se encontrar é com ninguém !! Ficar com Deus,e se precaver com todos os cuidados. Observo que o rapaz é bem apessoado, boa forma física, não parece bandido. Nessa era, os criminosos não tem mais face. Podem ser qualquer um. Estão todos soltos no meio de Nunca tem como saber,e a internet colabora muito com o agir deles. É um meio aficaz de atrair vítimas.
12/06/2024 10h09
Do jeito que muitos fazem de mal conversar e já se encontrar, não teria coragem jamais.
Eu preciso criar confiança, saber mais da pessoa. Isso demoraria alguns meses. Mas também nao tive ainda essa experiência de me encontrar com alguém.
anônima
12/06/2024 10h05
Eu não tenho nada contra encontrar pessoas que conheceu na internet, afinal foi assim que conheci minha namorada.

Todavia, precisa tomar os cuidados básicos. Primeiros encontros em locais públicos, movimentados. Só que, pelo visto, as mulheres adoram ir encontrar o cara na casa dele. Aí é receita para se dar mal.
12/06/2024 09h56
depois de mais de 1 ano de conversa e eu já souber até o horário que a pessoa caga.
eye
12/06/2024 03h32
Não.
Acho que só depois de 5 anos conversando.
12/06/2024 08h31
Já fiz isso muitas vezes mas sempre em shopping e avisava a minha mãe onde eu ia e com quem assim por cima. O que eu acho um absurdo é mulheres que logo no 1º encontro vão a um motel com o cara... uma mistura de ingenuidade com "coragem".
12/06/2024 08h10
Acho que ninguém em sã consciência faz isso
12/06/2024 07h45
Nunca me encontrei. Eu tenho receio.