Minha crush colocou nos stories que ela ama alguém só q ela escreveu de um jeito q na minha língua ou pode ser só amiga ou namorad, ela falou q era solteira tipo a 1 semana atrás. Não queria ser alguém chato e perguntar mas a curiosidade tá me matando

eles perguntam
1 4
elas respondem
eye
12/06/2024 03h31
Pergunta sem parecer um estranho
eles respondem
12/06/2024 08h30
Vai chupar uma xota
12/06/2024 12h28
Pergunte, seja possessivo.
12/06/2024 12h45
Manda pra ela como resposta dos stories:

"Então aquela {coloque algo aqui} nova que você estava usando foi o seu presente do dia dos namorados, né? Kkkkkkkk"

Entre os colchetes coloque qualquer coisa que você viu ela usando.

O que vai acontecer?

1 - ela vai ver que você reparou na forma como ela estava vestida.

2 - ela vai negar, dizendo que obviamente a {coisa} mencionada não foi um presente.

Aí você vai perguntar:
"você acha que ele vai te dar presente hoje?"

E a partir daqui você desenrola a conversa fazendo perguntas de forma natural, sem parecer que está pressionando nem investigando a vida dela.