Anos e anos de cabelo liso, meus cachos são bonitos, mas não é a mesma coisa, me sinto fora da identidade. Bizarro isso. Além disso, praticidade de cabelo liso, na verdade gosto de volume, desde que seja ondulado, até a franja que eu gostava +- eu sinto falta.
Tirei porque estou com tratamento de queda de cabelo, mas sinto tanta falta dele liso. Cortei ele. Liso curto, médio ou grande não importa. Só que meu cabelo natural é cacheado e acho o cacho até mais interessante, mas não combina com minha personalidade. Engraçado isso.

Não problematizam, não acho cabelo cacheado inferior, só não sinto que combina comigo mesmo nascendo com um.

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/06/2024 08h24
Cuide da sua saude
Ha pessoas que nem isso tem
12/06/2024 08h11
Acho mais bonito o cabelo cacheado, mas se te incomoda, retifique.
12/06/2024 08h12
Não há nada que possa ser feito
anônimo
12/06/2024 09h30
Já que se acostuma... deve ter ficado ótimo, é muito bonito cabelo cacheado.
12/06/2024 11h47
Essa foi a pior besteira que eu li hoje.
elas respondem
anônima
12/06/2024 08h18
Eu acho cabelo liso mais bonito, por isso meti progressiva no meu cabelo
12/06/2024 08h25
Faz escova.
12/06/2024 09h32
Faça a progressiva e ele ficará liso