... para dizer que a casa dos nossos pais não é a casa do namorado dela e a casa dos pais dele também não é a casa dela?
Os dois namoram há 2 meses e desde o início se vêem todos os dias. A vida é deles, não me importo se são emocionados, mas isso atrapalha a privacidade dos meus pais, que também não estão gostando, mas eles tem receio de falar porque ela é a mais nova e única filha que mora lá. Os pombinhos ficam revezando as casas na semana para não passar a ideia de que estão praticamente morando juntos. Detalhe, ela já morava com outro fora e voltou para a casa dos pais depois do término, e já arrumou esse outro em 1 mês após o término (ela já é bem adulta e formada as custas dos nossos pais). Já que eles vivem uma vida de casados, não deveriam morar juntos logo de uma vez?

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/06/2024 14h10
A casa é dos seus pais, quem tem de falar alguma coisa é eles. Esta sua "preocupação" me cheira a uma certa inveja. Arranja também uma namorada, vai te fazer bem.
anônima
13/06/2024 13h48
Acho q vc tem é inveja. Vai viver sua vida.
eles respondem
12/06/2024 08h23
Você nao tem que fazer nada
13/06/2024 14h07
A casa é dos seus pais. Se eles não falam nada, mesmo que pareçam incomodados, não será você a dizer.
13/06/2024 14h16
Primeiro, a casa não é sua. Se os donos da casa sentirem-se incomodas, ele irão colocar as pessoas nos devidos lugares. Segundo, a vida é da sua irmã. Vá cuidar da sua vida.