Namorado não chama pra trans*r ( já ficamos até um mês sem ter relação ) e quando proponho ele fica fazendo doce, aí acontece de vez enquanto, mas raramente. Ele até fala algumas coisas mais safadinhas as vezes, mas dificilmente dá em alguma coisa. Claro que sexo não é a parte mais importante do namoro, mas quando a pessoa gosta da outra o normal é sentir tesão...

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/06/2024 09h04
Qual é o contexto de relação? Tempo?
12/06/2024 09h17
é... lamento por você, não sei se tem como mudar esse comportamento de alguem...

se fosse comigo, e eu gostasse da pessoa (não gostaria de terminar) e tivesse esse problema,.

eu abriria o jogo assim:

olha só, não sei como anda sua vontade de transar e etc, eu gostaria que vc me procurasse mais, que eu sinto falta... se isso for dificil pra você, me libera pra eu ficar com outros... abre o relacionamento...

e poem meta em sexo... por que nesse nivel ai, quando vcs casarem, tchau, nuncam mais vão transar...
anônimo
12/06/2024 08h57
Se ele quisesse todo dia vc iria tá reclamando que ele só pensa em sexo
anônimo
12/06/2024 08h37
vishhhhh, sai fora disso, eu ia querer meter todo dia kkkkk
12/06/2024 12h02
Vá orar.
anônimo
12/06/2024 12h07
Vá trabalhar que é mais importante e o homem n tem que transar com a mulher se ele não quiser.
Isso dai é abuso, a mulher tem que respeitar que o homem não quer
elas respondem
anônima
12/06/2024 08h35
Esse cara não tem tesão em você.
12/06/2024 08h35
Namoro estranho este seu, o ideal é você falar com seu namorado a respeito de sua insatisfação. Vocês não passam tempo juntos? Não saem, não fazem programas, apenas se encontram para transar? isto parece mais uma ficada.
anônima
12/06/2024 09h22
Conversa e diz que você gostaria de ter mais momentos íntimos. Por que é tão difícil conversar?
12/06/2024 09h09
não quero por coisa na sua cabeça, mas isso é um grande sinal de traição. “se ele não quer comer em casa é pq tem comida na rua”